7 - CADA VEZ PIOR

242 21 3
                                    

Eu não nasci pra ter sorte, não sei o que vocês ainda esperam ver aqui..

Nesse próximo ano que agora era o 8° ano (sétima série) entraram alguns alunos novos - lê-se demônios novos - que fizeram da minha vida um show de Stand up pra os alunos da turma e da escola, eu era chamada de feia todos os dias, de gorda.. As vezes me perguntavam porque eu era tão feia, como se eu soubesse responder..

Lembram do gordão, repetente que eu falei? Ele me roubou beijos umas duas vezes (Isso podia ser considerado perda de BV?).

Foi nessa época que eu comecei a alisar o cabelo, comecei a fazer a sobrancelha pra ver se eles paravam de mexer comigo, mas de nada adiantou, eles continuavam batendo na minha bunda quando eu passava, continuavam me lembrando o quanto eu era feia todos os dias, me chamavam de puta.. Eu era super elogiada..

Às vezes meu pai me levava de carro pra escola e eu voltava a pé, e durante a volta eu tinha que passar perto de uma praça que ficava perto da escola onde os meninos ficavam jogando bola, andando de bicicleta ou ficando com as meninas bonitas depois da aula porque era caminho pra minha casa, em um desses dias tinha alguns meninos e meninas rindo e conversando na praça e eu estava passando sozinha por lá, quando de repente um menino gritou:

- EEEI!!

Eu olhei por reflexo, e então ele gritou:

- VOCÊ É MUITO FEIA!!

E todos começaram a rir.. Eu olhei pra frente e segui o meu caminho pra casa. Quando cheguei eu desabei e comecei a chorar (coisa que eu nunca fiz), então minha mãe perguntou o motivo e eu contei.. Ela disse que eu não devia me importar com aquilo porque não era verdade, mas fala sério, como eu vou acreditar nisso quando o que eu ouvia na escola era completamente o contrário?

Eu jurei que nunca mais ia chorar por isso, mas eu estava completamente enganada.. As pessoas não se importam com o sentimento das pessoas e não se importam se são cruéis sem nenhum motivo aparente..

A autoestima que me faltaOnde histórias criam vida. Descubra agora