Parte 1

253 24 15
                                    

O circo francês está na cidade.

Harry ouvira sua namorada Taylor repetir essas palavras algumas centenas de vezes desde que o Cirque des Étoiles havia começado a ser montado num terreno vazio no centro da cidade, poucos quarteirões de onde Harry morava, aonde sempre ficavam os Parques de Diversões ou coisas do gênero, agora era a vez do circo que estava há cerca de duas semanas no lugar. Harry sempre fora um rapaz caseiro, raramente saia e quando o fazia eram sempre os mesmos lugares: a lanchonete dá família Horan, ou ao clube de boliche com seu amigo Zayn, isso e uma rotina semanal de academia com Liam que o obrigava a ir alegando que "Harry seria um velho gordo e calvo". O sujo falando do mal lavado, Harry lembrava bem de Liam antes dá academia, só não comia mais porcarias do que Niall Horan, as competições de comilanças entre ambos era comum antes de Liam entrar na vida Fitness.

Harry não podia reclamar, estava molenga e com uma pançinha horrível antes de começar a academia. Havia lhe feito bem, dando forma aos seus músculos, seu sedentarismo havia descido pelo ralo e Harry se sentia bem melhor. Até mesmo respirar havia se tornado mais gostoso! E de brinde havia conhecido Taylor, uma loira alta e magra que dava aula de hidroginástica para a terceira idade na academia.

Harry não chamava muita atenção quando chegou, era descuidado, gordinho, os cabelos bagunçados e mal cuidados presos de qualquer jeito. Lembrava-se que Niall viva reclamando de seu jeito porco, o loiro era limpinho e seus cabelos tingidos de loiro estavam sempre impecáveis. Porém após muita insistência por parte dos amigos, Harry largou a vida sedentária e começou a academia acompanhado de Liam que já estava no embalo há mais de três anos. Os amigos se orgulharam do Styles que começou a se cuidar e realmente gostar disso.

Em dois anos de exercício continuo e cuidados, Harry Styles havia se tornado um homem invejável. Seu corpo, belamente tonificado pelos exercícios. Os cabelos antes desgrenhados e ensebados haviam dado espaço a cachos macios e cheirosos que lhe adornavam o belo rosto. Harry costumava ter muitas espinhas, cravos, porém sua irmã Gemma o ajudou sem pensar duas vezes, lhe explicando que usar cremes faciais e ter cuidado com a pele não o faria 'menos homem', Harry sempre tivera certo preconceito em relação a um homem ser vaidoso demais, porém esse tabu pessoal fora quebrado com o tempo.

E, porra, como ele estava vaidoso agora.

Mas o típico jeito caseiro e acomodado não havia mudado, Harry Styles era assim. Um homem calmo e monótono, sempre pensativo e cuidadoso, tão tranquilo que chegava a dar agonia em Taylor que sempre fora escandalosa e enérgica. Coisa que fazia nesse exato momento, no apartamento do namorado, andava se um lado para o outro, passando as mãos finas nos cabelos loiros é se colocando na frente dá TV aonde Harry assistia um jogo de basquete.

- Harry você está me ouvindo!? - ela disse irritada, batendo o pé sobre o assoalho de madeira.

Styles suspirou, passando lentamente uma das mãos sobre os cachos que lhe caiam sobre o rosto, os jogando para trás.

- O que foi, minha querida? - disse extremamente calmo, não mostrando sua irritabilidade por ela estar gritando e reclamando há cerca de dez minutos.

Sendo sincero, Harry achava Taylor muito bonita e interessante, porém após cinco meses de namoro a garota mudou da água para o vinho: sua paciência era mínima, reclamava por qualquer besteira, queria escolher todas as roupas do namorado, sua voz já estava irritando Harry, ele só queria que ela se calasse e sentasse por cinco minutos ao seu lado nem achar mil defeitos na própria vida e em Harry.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desdobre-se (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora