Pierre na mídia
(Alice narrando)
Estávamos na delegacia, eu não estava me contendo de tanta ansiedade... O Lipe me pediu pra esperara ele no carro mas ele esta demorando de mais, então resolvo ir atrás dele. Chego na entrada da delegacia e acabo esbarrando em um cara um que deveria ser dois ou três anos mais velho que eu ele me encara de uma forma e percebo que aparecem veias em baixo de seus olhos por meros segundos. Então eu me afasto um pouco e tento sair de perto dele pois o único que eu teria visto com essas veias em baixo do olho era o Diego... Minha tentativa é frustada pois ele me puxa pelo braço, então ele me encara novamente e se pronuncia...
- se você girar eu quebro o seu pescoço e o do seu irmão. Agora vem comigo. - somente concordo com a cabeça e o acompanho ate uma parte mais afastada do estacionamento. - olha meu nome é Pierre e eu to aqui com um intuito de te dar um aviso então não se preocupe eu não vou te machucar nem nada ta bem ?
- nossa você fala isso agora mas a um minuto a traz queria quebra meu pescoço.
- não enche garota. Agora vamos ao que interessa, olha eu sei que você sabe o que eu sou, e eu tou aqui pra te falar que você vai ter que tomar muito cuidado.
- mas porquê ?
- olha, no mundo sobrenatural nos temos um conselho de lideres eles são como a linhagem dos primeiros seres eles não são o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer, e você por incrível que pareça traz uma ameaça para eles.
- mas eu não faço mal a uma mosca.
- eu sei mas a dezoito anos atrás, uma bruxa muito poderosa teve uma premonição uma visão do futuro, e nela você meio que os tira do poder ou coisa assim, por isso que eles querem acabar com você então acho melhor se preparar pro que esta vindo pois não será fácil não.
- por que esta me falando tudo isso ?
- eu sou filhos de um desses tiranos não gosto da forma com que eles "governam'' o mundo sobrenatural então eu realmente quero que você faça algo que os tire do poder mas do jeito que você é achei melhor avisar pois já pode ir se preparando. - apos dito isso ele some e eu fico sem reação tentando assimilar tudo aquilo.
Volto pro carro e minutos depois o meu irmão aparece. com duas caixas grandes.- demorou em
- tive que preencher uns formulários.
- então vamos logo.
- ta - chegamos em casa ajudei ele a levar as caixas
- cadê a Ana ?
- acho que foi no mercado.... Preparada ?
- não... Mas vamos lá....
------------------------------------------------------
Espero que gostem.... É bem pequeno mas logo postarei outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é Um Vampiro
JugendliteraturAlice era uma garota extrovertida,alegre, animada,cheia de vida ate.. ate o incêndio , a um ano atrás ouve um incêndio em sua casa ,nele seus pais acabaram falecendo ela foi salva por seu irmão Felipe que depois disso tudo ficou em frente aos negóci...