O culto

103 8 0
                                    

Cheguei da escola e fui me arrumar para ir a igreja.

Chegando na igreja ajoelhei e orei,quando eu levantei dei de cara com um garoto da minha sala, fui falar com ele!

-Oi, qual é o seu nome?
-Oi, meu nome é Felipe e o seu?
-Manuela mas pode me chamar de manu.
-Tô te reconhecendo de algum lugar!
-Eu lembro de você, você é da minha sala!
-ah é, agora eu lembrei de você! O que você veio fazer aqui?  (Disse Felipe meio debochado)

Eu respondi
-Eu vim adorar a Deus né! Por que?
-Sério que você veio adorar a Deus? Acho isso muito bizarro.
-sim.Então o que veio fazer aqui na igreja?
-Só venho por obrigação  mesmo, eu não acredito nesse negócio de Jesus morreu na cruz e etc...Na verdade gosto um pouco de vim para igreja porque acho muito engraçado Kkk você não acha?
 
Não deu tempo de eu responde ele, a Pastora chamou nossa atenção porque ela já estáva começando o culto.
Então fui para o meu lugar pensando em tudo o que ele falou, fiquei muito triste por ele ter falado que "não acredita na morte de Jesus".

Enfim passou as horas e a pastora me chamou para pregar!

Enquanto estava pregando, olhei para  Felipe ele estava rindo muito! Fiquei muito ansiosa, eu queria saber porque ele estava rindo.
 
Então acabou o culto fui pra casa, deitei na minha cama  pensando, o porque ele estava rindo!
Logo após eu dormi!



Uma menina CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora