Vou lhe contar um histórinha, teria um tempo pra isso? Espero que sim porque esse é o começo do fim, ou o começo de um belo começo, o nosso começo. Confuso, não? Mas vou deixar tudo bem claro ao máximo pra você, prometo. Bom, aqui vamos nós.Algumas pessoas dizem que nem tudo pode ser destruído, nem tudo pode estar acabado ou perdido e tudo pode ser apenas um drama, mas não é bem assim, pelo menos não pra mim. Bleh, que dramático, Roseanne Park, mas como eu disse, só quero deixar tudo bem claro pra você, então deixarei.
Beleza, ninguém morre por decepções amorosas e se isso fosse causa de morte, eu já estaria morta há muito tempo, sacou um pouco do que acontece? Pois é, eu não tenho sorte no amor, ou não tinha, ainda não sei muito bem o que se passa mas tudo bem, espero logo logo entender.
Se sua pergunta é "mas você já se apaixonou de verdade? Já tentou ver como isso é maravilhoso?". Sim, garoto, eu já tentei ver o lado bom disso, muitas vezes. Já me apaixonei por um desconhecido, pela minha melhor amiga, pelo melhor amigo dela, pelo o MEU melhor amigo e até mesmo pelo meu irmão e, ah, nada disso deu certo como pode ver. Eu sempre fui de me dar facilmente pras pessoas, e em todas essas situações, sofri com as sequências após isso.
Eu fui perdendo as pessoas, sim, eu perdi elas.
Taehyung arrumou o amor da vida dele, não, isso estava longe de acabar comigo, porque se for parar pra pensar, ele foi o menor dos meus problemas. Lisa? Ah, Lalisa Manoban, sei que por fora pode parecer estar tudo acertado, tudo bem, mas nunca é bem assim né, pra ela pode até ser mas pra mim nunca será, porque aliás, ela foi a primeira pessoa a partir de verdade o meu coração. Hansol é o típico heartbreaker e acredito que essa parte você já saiba disso, né, então deixemos isso de lado. Yoongi foi daquelas pessoas que entra em sua vida só pra fazer uma baguncinha e depois sumir como se nada tivesse acontecido, não o culpo, o que ele veria em mim, não é? E finalmente Wonwoo, ele pode ser um anjo sim, mas nem um anjo escapa de seus pecados e o dele foi me iludir. Não culpo nenhum dos citados, juro que não, até porque não é difícil decepcionar alguém como eu. Sim, é dessa forma que eu penso, ou a forma como eu pensava.
Recentemente eu conheci um alguém, um alguém que não se encaixa em nenhum desses defeitos acima. Esse alguém me parece ser perfeito, não minto.Seria você essa pessoa?
Seria você capaz de mudar minha vida?
Seria você o garoto que me traria esperanças pra amar novamente?
Será?Talvez. Arrisco em dizer que sim, mas veremos, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changes at all {me + you}
FanfictionUma história de uma garota que tinha tudo à perder ao seu redor, mas isso não aconteceu. Por que não? Bom, porque um garoto apareceu em sua vida, apareceu e mudou tudo. Quem é esse garoto, uh? Esse garoto é você! Então, agradeço-te desde já, não só...