And now you know

12 1 0
                                    


Lembra no primeiro capítulo disso que eu coloquei um "talvez" sobre você, sobre estar mudando minha vida, sobre estar me dando esperanças? Esquece esse "talvez", ele se tornou um "com certeza" pra todas as minhas questões em branco, pra todas as minhas dúvidas e incertezas, pra todas as minhas inseguranças e medos. Sim, garoto, você agora é a minha certeza. Estranho, não? A gente nem se conhece há muito tempo mas eu sinto como se fosse pra acontecer, sacas? Não por contribuição minha, até porque eu já quis muitas vezes desistir do que estamos tendo, por medo de quebrar minha cara mais uma vez, de você ser só mais um à fazer uma baguncinha em meu coração e embolar mais os nós que existem em minha cabeça, mas não, você não o fez, você não é assim, não é mesmo, garoto?
Você é diferente de tudo e de todos e eu sei disso só de olhar em seu rosto e ver o teu sorriso tão sincero. Ah, seu sorriso. Falando nessa perdição, queria dizer que nunca me perdi em uma boca como me perco na sua ao te ver sorrir. A forma simétrica como ele é montado, seus dentinhos tortos que parecem ter sido destinados à serem assim pra tornar o seu ato de sorrir, um dos mais belos atos, a forma como parece que seus lábios são sugados com isso, deixando eles de tão brilhantes e carnudos pra uma linha mais fininha e adoravelmente desenhada, ai ai, eu não me canso de citar o que faz eu me perder cada dia mais em você.
Se você soubesse o quão feliz eu sou ao seu lado, o quão bem eu me sinto com cada sorriso, cada abraço, cada beijo, cada toque seu.
Você é aquele tipo de pessoa "pote de ouro no fim do arco íris". Sol depois de uma tempestade devastadora. Flor no meio de um deserto totalmente seco. Estrelas de um céu escuro preenchido apenas pela lua sozinha. Você é a esperança no meio desse mundo totalmente caótico.
Olha eu aqui toda boba, meu deus.
Eu me conheço bem à ponto de dizer que talvez esteja apaixonada por você.
Será?
Seria muito cedo pra isso?
Estaria eu adiantada demais?
Será que estou me entregando da forma errada?

Ah, eu não me importo, eu só quero você.

You changes at all {me + you}Onde histórias criam vida. Descubra agora