Thanks

9 1 0
                                    


Isso era só pra ser algo bom e feliz pro seu aniversário, mas como de costume, acabei extrapolando, puff.
Paremos de enrolar, né?
Mingyu, alguém já lhe disse "obrigado" alguma vez? Um "obrigado" sincero mesmo? Ah, não? Eu tenho muitos pra lhe dizer agora então.

Obrigado, obrigado por ter feito por mim, o que ninguém fez.
Obrigado por mesmo eu estar à teimar, mesmo eu negar, mesmo eu não merecendo: você permanece aqui.
Obrigado, obrigado por me mostrar que nem tudo está perdido.
Obrigado por me mostrar que paciência é um dom que poucos tem, que quando você cansa e fecha todas as portas, que novas se abrem para me dar luz. E você é a minha luz.
Você me mostrou o que é amar novamente e eu te agradeço por isso.
Obrigado por ficar mesmo em meio a esse mar, ora revolto, ora calmo e por me ajudar com meus destroços após cada tempestade que balançou as ondas até a maré.
Obrigado por me fazer sorrir, por me fazer rir, por me fazer gargalhar, por me fazer amar e me apaixonar.
Obrigado por estar aqui comigo enquanto ninguém mais está.
Uffs, são muitas coisas pra agradecer, realmente, muito obrigado por me fornecer tantos "obrigados" pra citar.
Principalmente, obrigado por existir, eu não sei o que seria de mim sem você agora, falo sério.
Obrigado por ser apenas você, garoto!
Obrigado por ser a minha mudança!
Obrigado, Kim Mingyu!

You changes at all {me + you}Onde histórias criam vida. Descubra agora