five

2.7K 276 7
                                    

Logo que vi o mesmo se aproximar, abaixei a minha cabeça. Ele ia se sentar mesmo do meu lado se não fosse o simpático do Jimin chamando ele para se sentar do seu lado.

Seria uma vergonha se a escola inteira soubesse que eu tinha perdido um rim. Digo, ia ser zoado o resto da vida. Não que isso fosse motivo. Mas simplesmente o facto do meu doador estar na mesma aula que eu é que era embaraçoso.

Escondi o meu rosto o mais que pude para ele não me notar.

Ufa, acho que ele não me reconheceu.

(. . .)

— Oi Yoongi!

Ouvi alguém me chamar e me virei para ver quem era. Puta merda, era o meu doador de rim. Comecei a andar num passo mais apressado até a paragem de autocarro.

— Me espere! — O mesmo gritou ao longe.

Ele me perseguiu o mais que pôde e eu ignorei o mais que pude.

Ele andou e andou, enquanto eu fugi e fugi até chegarmos na paragem. Peguei o autocarro.

E ele também.

Eu me sentei bem no fundo dos bancos e ele sentou do meu lado.

— Está fugindo de mim? — Disse o garoto, com um olhar penetrante.

— Não! Você acha? — Perguntei num tom completamente irônico.

— Não precisa ser grosso comigo, eu não irei contar pra ninguém.

— Eu não sou grosso, sou realista. E eu não confio em ninguém. — Revirei os olhos.

— Nem na sua mãe?

— Se ela estivesse viva talvez eu confiasse. — Disse seriamente.

— Oh, me desculpe. — o mesmo engoliu em seco - Não queria tocar nesse assunto.

Ele abaixou a cabeça e eu levantei a mesma, puxando o seu queixo para mim.

— Não tenha pena de mim, quem tem penas são as galinhas.

Ele riu.

Que risinho bonito, dentes de coelho.
E foi desde aí ficamos amigos.

COINCIDÊNCIA ❥ yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora