Certo dia de chuva, cheguei atrasado na primeira aula da manhã. Tinha perdido o autocarro e minha roupa estava toda molhada porque decidi não levar o guarda-chuva, por que eu sou trouxa. Mas isso não era o mais preocupante de momento.
Os lugares estavam todos ocupados e fui até a pessoa que tinha se sentado no meu lugar, Kim Taehyung. Como eu detestava aquele garoto.
Manipulador, que achava que podia ter tudo o que quisesse num estalar de dedos.
— Quem foi ao mar, perdeu o seu lugar. — Taehyung disse, me olhando seriamente.
— Tem a certeza que não quer sair? — Respondi, irritado, capaz de partir o seu narizinho e quebrar a sua camisa da gucci.
— Tenho, porquê? Vai me bater? — O mesmo soltou uma risadinha.
— Com o humor de hoje tô bem capaz.
— Fico te esperando. — Tae me olhou nos olhos com o maior sorriso sacana e voltou a ficar atento nos seus cadernos.
Aquele filho da mãe estava me provocando e eu juro que eu ia tirá-lo de lá a bem ou a mal se não fosse Jungkook me chamando para me sentar no último lugar vago ao seu lado.
Sentei.
Fiquei o tempo todo a fazer cara feia, pois eu não queria estar ali. Eu queria o meuu lugar! O MEU!
Eu podia me descrever como uma pessoa totalmente obcessiva. E muito só. Eu ficava todos os dias todos os intervalos sentado na banca do jardim da escola a contar passarinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COINCIDÊNCIA ❥ yoonkook
Fanfiction"Só por você ter me doado um rim não quer dizer que vamos casar seu idiota." 1st fanfic [old fic!] © 2017, concluída