Capítulo Único!

1.4K 50 6
                                    

    Eu estava louco para chegar logo em casa e correr direto para os braços da minha Hime, estava morrendo de saudades. À pouco formalizara o casamento com Hinata, e mal havíamos voltado da lua de mel, que...  — Bem, não foi bem uma lua de mel, mas isso não vem ao caso agora — e Kakashi-sensei me mandou para uma missão que durou mais de uma semana, eu estava um caco. Não dou a mínima se Kakashi-sensei é o Rokudaime Hokage, ele irá ouvir poucas e boas quando eu ir lhe entregar o relatório da missão, mas agora não, agora eu só quero a minha cama e minha esposa. Será que ela está em casa?

    Abri a porta devagar, queria lhe fazer uma surpresa caso ela estivesse em casa, já que fazem dias que não nos vemos. Nossa nova casa é grande e espaçosa, bem diferente do meu antigo apartamento que era um cubículo comparado à ela. Tirei minhas sandálias e rumei casa a dentro, senti o cheiro de comida invadir minhas narinas e tive certeza que ela estava na cozinha — era próximo a hora do jantar — e certamente ela estaria preparando um de seus maravilhosos pratos. Hinata era divina na cozinha, antes mesmo de nos casarmos vez ou outra ela cozinhava para mim e eu adorava, o primeiro prato que ela cozinhou para mim foi Ramen e confesso que foi o melhor Ramen que já comi na vida, só com a lembrança senti meu estômago roncar.

    Cheguei à porta da cozinha e pude vê-la de costas para mim mexendo algo na panela, ela parecia muito entretida com o preparo pois não reparou em minha presença, ela vestia um vestido leve na altura do meio das coxas com alças finas, e seus belos e longos cabelos azulados estavam presos em um coque mal feito. Ela estava linda.

    Me aproximei e a abracei por trás, sentindo ela tomar um leve susto com minha presença, abaixei meu rosto até seu ouvido e disse:

    — Estou de volta, Hime... — Senti ela se arrepiar em meus braços.

    — S-seja bem vindo de volta, Naruto-kun... — Saudou-me sem jeito.

    Eu adorava ouvi-la me chamar de "Naruto-kun" e estava com tanta saudade que não resisti, abaixei meu rosto até a curva do pescoço delicado sentindo-me embriagar com seu aroma, ela era tão cheirosa... A beijei enquanto minhas mãos apalpavam sua cintura até alcançar os seios fartos. Ah, como eu amava tê-los em minhas mãos, eram tão macios. Pude senti-la tremer em meus braços em aprovação e isso era bom... Será que Hinata finalmente cederia?

    — N-Naruto-kun... É-é melhor você subir e... e tomar um banho para podermos jantar... — Disse com a respiração pesada.

    Ela não pôde terminar a frase, pois a virei bruscamente e tomei seus lábios com os meus, em um beijo cheio de saudade e desejo. A pressionei contra o fogão — sorte que o mesmo estava desligado — e aprofundei o beijo explorando cada canto de sua boca, que me enlouquecia com seu gosto doce. Só quando o ar nos faltou que me afastei de seus lábios e tive a visão privilegiada (e extremamente erótica) da minha Hime ofegante e corada. Linda.

    — Então, vamos tomar um banho comigo, Hime?! — eu já a puxava pela mão, porém ela esquivou-se graciosamente e livrou-se do meu toque.

    — N-não! Er... é que... E-eu já tomei banho Naruto-kun. — Ela tentou se explicar quando viu minha expressão confusa  pela sua atitude.

    A vi desviar seus olhos dos meus, quando os fitei intensamente. Me aproximei e peguei em seu rosto com minhas duas mãos a fazendo olhar em meus olhos novamente e pude perceber o quanto ela se sentia tensa. Encarei suas duas pérolas e vi a completa desordem em sentimentos que pairavam em si.

    — Tudo bem, Hime... Vou tomar um banho rápido e jantamos, OK? — Selei nossos lábios em um beijo cálido, pude perceber sua tensão se esvair e interrompi o beijo colando nossas testas. — Eu te amo, Hinata.

A Garota da CachoeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora