Ao chegar na cafeteria, me deparo com Sehun em pé ao lado de uma mesa e os meninos sentados na mesma. Sehun acena para mim me chamando, então vou ao seu encontro.
Chego ao lado da mesa, ele me abraça com um de seus braços e nós sentamos, e logo depois ele me solta.
-Ei, porque você tava tão estranho na aula de Mandarim?- Luhan me pergunta enquanto sugava o lamén de seus hashis.
-E como você conheceu Park Chanyeol? Eu pensei que você era calouro.- KyungSoo continua.
-Ch-Chanyeol?- Jongin fala, se engasgando com seu lamén de frutos do mar.
-Bem, ele e eu estamos dividindo dormitório... Mas, porque a pergunta?- Respondo-os, confuso.
Kyung e Jongin se olham, com uma cara preocupada.
-Bem, esse cara não é o mais amigável.- Luhan diz, soltando seus hashis.- Ano passado, ele foi colega de quarto do Lee Jungmin, um amigo nosso que mudou de faculdade, e de acordo com ele, aquele cara sabe ser cruel. Mas não apenas sabe, ele é.
-Como assim cruel?- eu olho para eles, assustado.
-Apenas dê um jeito de não ficar muito tempo lá.- Kyungsoo responde
-Se quiser, pode ir pra meu dormitório, eu e o Tao vamos ficar felizes em te receber lá.- Sehun fala, de boca cheia.
-Principalmente se for pra fugir de Chanyeol.- Tao continua.
Eu faço que sim com a cabeça e continuamos a comer, para falar a verdade, eu ainda estava meio preocupado, mas não queria deixar eles perceberem isso.%quebra de tempo%
Depois de longos 4 períodos de aula que ainda restavam, eu devia ir para meu dormitório, mesmo estando com medo de Chanyeol, todas as minhas coisas estavam lá e estava muito tarde para ir para o dormitório de Sehun e Tao.
Ando devagar, como eu tinha ido no banheiro depois do último período, eu era o único no pátio que ligava as alas A,B e C e os dormitórios.
Chego na frente do prédio de dormitórios e entro lá, caminho o corredor até chegar no meu quarto, abro a porta com cuidado e me dirigo até a cama, Chanyeol estava na parte de baixo do beliche, parecia estar dormindo, então eu não me preocupei. E subi as escadas do beliche,quando estava quase chegando, sinto uma mão forte segurando minha canela, e quando viro, lá está Chanyeol.
Eu tento soltar um grito, mas ele tampa minha boca com sua mão.
"hmpfhmpfhmpf..." Eu tento estupidamente falar, mesmo com a mão de Chanyeol tampando minha boca.
"O quê?" Ele pergunta, tirando a mão para que eu pudesse falar.
"Seu maníaco, oque você está fazendo?? Eu não posso mais tentar dormir ou subir na porcaria do boliche sem você me dar um susto?!?" Eu falo, irritado.
"Suba."
"Como?" Eu pergunto,confuso.
Ele me empurra pra cima e eu vou parar em cima do beliche, onde ele sobe também. Chanyeol se aproxima e vai chegando cada vez mais perto, e eu vou me afastando.
"P-pare! O-o que você pensa que está fazendo?!" Gaguejo, mas isso não para Chanyeol, que continua se aproximando devagar.
Chanyeol finalmente chega em mim, que não tinha mais espaço para me afastar. Ele encosta seu peito nu e quente em mim, que rapidamente viro o rosto e fecho os olhos. Ele beija meu pescoço, e eu o empurro.
"Pare já! Quem pensa que é?! Eu nem te conheço! E além do mais, eu não gosto...disso!"
"Você tem certeza?" Ele solta uma risada baixa e delicada. "Normalmente, eu conquisto todos muito facilmente, então não se faça de difícil, hum?"
Ele me vira e me apoia na parede, segurando meus braços contra a mesma. Ele começa a desabotoar meu pijama, enquanto beija minha bochecha com seus lábios macios, tão quentes a ponto de ferver. Minha pele fria começa a se aquecer, e então, com meus pijamas totalmente desabotoados, ele vai descendo os beijos ao meu peito, depois subindo novamente para minha boca. Para ser honesto, ele beijava incrivelmente bem. Então, ele começa a tirar suas calças, mas quando estava prestes a tirar sua roupa íntima, eu surto, o que esse cara vai fazer comigo? Após esse pensamento, lembro de Sehun me falando que eu poderia ir para seu quarto se ele tentasse fazer algo, então eu desço o beliche e saio correndo, antes que Chanyeol pudesse acabar de ficar nu.
Vejo que ele tenta ir atrás de mim, mas para na porta.
Chego na porta do dormitório de Sehun e Zitao e bato desesperadamente.
"SEHUN!! ABRA!!" falo batendo na porta, e quase caio quando Tao a abre enquanto eu me apoiava lá.
Eu abraço ele, que chama Sehun e logo percebe que eu estava com meu pijama quase todo desabotoado.
"Hyung? Oque aconteceu?" Sehun pergunta enquanto Tao tira a parte de cima de seu pijama para me vestir quando percebe que eu estou tremendo de frio.
"C-ch-chan..."
"Chanyeol." Tao fala me completando, e logo depois solta um suspiro como se estivesse bravo.
"O que ele fez? Ele te machucou? Argh, aquele desgraçado..." Sehun continua, e solta um suspiro mais alto e bravo que o de Zitao.
"Amanhã resolvemos isso, ok, Sehun? Estamos todos morrendo de sono e Baek está morrendo de frio. Nós precisamos dormir primeiro para depois podermos resolver isso tudo melhor." Tao fala.
Sehun faz que sim com a cabeça e agarra meu braço, me levando para o quarto, ele me fala para dormir no beliche de baixo, que era sua cama, e que ele iria dormir na sala. Eu deito e me cubro, Sehun vai em direção. Logo depois Zitao chega com outra parte de cima de seu pijama e sobe as escadas para dormir também.
"Tao, se você quiser você pode pegar essa!" Eu falo tirando o pijama que ele me emprestara.
"Não precisa,Baek. Agora vá dormir, sim? Amanhã temos aulas importantes." Tao me responde e eu faço que sim com a cabeça, não sei se ele viu mas provavelmente ele sabe que concordei, porque uns segundos depois já estava em um sono tão profundo que era difícil me distinguir de um morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's boy | • chanbaek •
FanfictionByun Baekhyun é um inocente calouro que cursa psicologia na prestigiada faculdade 전사 (Jeonsa) de Seoul, junto com o frio e rico estudante de advocacia, Park Chanyeol.