Escola

202 12 2
                                    

Acordo 6:30 Pra Ir Pra Escola Vou Tomar Meu Banho E Ne Visto Com Uma Roupa Simples Apensa De Estuda Em Uma Escola Considerada A Melhor Da Cidade Não Sou Igual Os Meninos De Lá Que Querem Ser Mas De Que Os Outros Não Eu Não Sou Assim Acabo De Ne Arrumar E Desso.
Jimin -Bom Dia Mãe !!
Mãe -Bom Dia Meu Bb
Jimin -Affe Mãe Já Falei Para Vc Para De Mim Chama Assim
Mãe -Deixa De Ser Chato E Tomar Logo Seu Café Por Que Vc Esta Atrasado.
Termino De Tomar Meu Café Dou Um Beijo Na Minha Mãe É Saio A Caminho Da Escola..

 Termino De Tomar Meu Café Dou Um Beijo Na Minha Mãe É Saio A Caminho Da Escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando Na Escola Encontro Meu Amigo Suga.
Suga -E aí Gostoso, Nossa Essa Calça Colada Tá De Tirar o fôlego oooh.
Jimin -Bom Dia Pra Vc Também Ne Rsrs E Para De Olhar Pra Minha Bunda Caramba.
Suga -Não Tem Como Olha Sua Bunda Parece Uma Melancia kkk
Jimin -Vai Te Fude E Vamos Logo Pra Sala Pq O Sinal Já Tocou.
Suga -Só Se Vc Com Vc kkk Vamos Jimin Antes Que Eu Fiquei Dure Só Olhando Pra Sua Bunda.
Dou um Muro no Braço Dele E Vamos Pra Sala O Primeiro Horário E Da Professor De Português Ele Ne Da Medo Vive Ne Olhando Parece Que Quer Ne Fude Mas Eu Acho que E Só Coisa Da Minha Imaginação Aliais Ele E Um Professor E Eu Um Aluno Apesar De Ele Ser Um Gato E Bem Gostoso A Aula Acaba E o Professor Diz Que No Recreio Que Fala Comigo Na Biblioteca O que Será que Ele Que.
Bate O Sinal Pro Recreio Começo a Fica Nervoso.
Chegando La Nao Vejo Ninguém Sinto Alguém Ne Enburrando Contra A Parece Quando Vejo Quem É , E O Professor Ele Se Vira E Tranca A Porta Da Biblioteca.
Professor -Oi Jimin
Jimin -Por Que Vc Fechou a Porta
Nessa Hora Já Talva Suando Frio Ele Sorri Com Um Sorriso De Quem Vai Aprontar .
Ele Vem Na Minha Direção Começa Ne Beija Logo Eu Retribuir o Beijo Ele Começa A Da Chupoes No Meu Pescoço Ele Ne Agarra E Ne Joga Numa Mesa Já Tirando Minha Calça E Minha Camisa Começa a Destribui Beijo Pelo Meu Abdômen Fico Todo Arrepiado Ele Tira Minha Cueca E Pega Meu Menbro e Começa A Chupa lo Eu Começo A Geme De Prazer , Ele Mete Um Dedo Na Minha Entrada E Eu Gemo Alto Ele Tira Toda A Sua Roupa E Deitar Em Cima De Mim Chupando Meu Pescoço.
Jimin -Pro - professor aaaaaah
Professor -Sim Jimin
Jimin -Eeeu Preciso Que Vc Ne Foda Bem Fundo oooh.
Professor -Ok Baby
Ele Colocar Minha Perna Entre A Cintura Dele E Ne Penetra Logo Sinto Um Desejo É Prazer E Começo a Gene Bem Alto Ele Começa a Movimentar Bem Rápido Eu Começa a Ne Masturba E Logo Gozo E O Professor Também Ele Se Deitada No Meu Lado E ne Da Um Selinho.
Professor -Nossa Jimin Vc E Muito Gostoso.
Dou um Sorriso De Lado E Logo Penso No Que Fizemos Ne Levanto Rápido É começo A Ne Vesti Ele Ne Olha Supresso
Professor -O que Foi Baby ?
Jimin -Já Parou Pra Pensar No Que Fizemos Foi errado E Ainda Foi Na Biblioteca da Escola Sabendo Que Tem Câmeras.
Nesse Hora Eu Estava Com Muito Medo , Ele Se Levanta E Começa A Vesti Sua Roupa.
Professor -Droga Nem Pensei Nisso , a Culpa É Sua De Ser Tão Gostoso.
Nesse Hora Eu queria Chora Sai O Mas Rapido E Vou Pra Casa.

Espero Que Gostem!
Bjs Meus Amores hehe
Deixem Sua Estrelinha Isso Ne Encetiva Pra Continua

Jikook Um Amor Entre PrimosOnde histórias criam vida. Descubra agora