Acordo Bem Cedo Sem Vontade De Ir Na Escola , Tomo Meu Banho Ne Troco E Desso.
Mãe -Bom Dia Bb
Jimin -Bom Dia É Tchau.
Mãe -Mas Vc Nem Tomou Café ainda Jimin?
Jimin -Tô sem Fome Tchau !!
Ando Até a Escola Pensando No Que Será que Vai Acontecer Se Eles Descobrirem O Vídeo Eu Vou Ser Expulso Da Escola Minha Mãe Vai Fica Com Muita Raiva De Mim , Já Chegando Na Frente Da Escola Começo A Fica Nervoso E Com medo , Logo Encontro Meu Amigo Suga.
Suga -Pensei Que Vc Nem Vinha.
Jimin -Por Mim Eu Não Vinha Mesmo , Droga O Direito Tá Vindo na Nossa Direção.
Suga -Fica Calmo.
Direito -Jimin Ne Acompanhar!
Quando Ele Acaba De Fala Isso Parece Que Vou Ter Um Troço , Sigo Ele Até A Diretora Onde Encontro Meu Professor De Português, Penso Fudeu !!
Direto -Vocês Já Devem Saber do que Se Trata Eu Ainda não Tô acreditando Que Vcs Fizeram Isso , Professor Eu Esperava Tudo De Vc Menos Isso , Tranza Na Biblioteca E Ainda Com Um Aluno , Bom Vc Esta Tementido e Vc Pack Jimin Vou Liga Pra Sua Mae Vim aqui Conversa Comigo Pode Espera La Fora !
Sai Já Com Umas Lágrimas No Rosto E Ne Sentei Numa Cadeira, Concerteza Eu Seria Expulso, Que Vergonha Minha Mãe Vai Sabe Te Tudo.
Minha Mãe Chegar E Passa Direito Pra Sala Do Direto.
Fico Esperando Suando Frio.
Vejo a Porta Se abri Minha Mãe Sai Nem olha Na Minha Cara E Sai Andando Eu Sigo Ela Entro No Carro E o Caminho Interio E Em Silêncio.
Chegando Em Casa Minha Mãe Diz:Sobe Pro Seu Quarto E Faz Sua Mala Sairemos Cedo.
Jimin -Mas Pra Onde Mãe?
Mãe -SOBE PRO SEU QUARTO PACK JIMIN AGORA!!
Sai Já chorando E Entro No Meu Quarto Ne Jogo Na Cama E Choro Até Adormecer.Capítulo Meio Chato Ne
Tchau Bjs !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Um Amor Entre Primos
FanfictionJimin E Primo Do Jungkook E Moram Longe Um Do Outro Mas As Coisas Mudam Quando Jimin e Expulso Da Escola E Vai Mora Com Sua Tia , E ai O que Será Que Vai Acontecer?