Então eu comecei a pular as refeições.
As vezes não tomava café.
As vezes não almoçava.E isso foi ficando cada vez mais frequente.
Eu parei de tomar café e almoçar e raramente comia alguma coisa saudável.Logo eu comecei a emagrecer.
A cada tontura que eu tinha por causa dá fome eu lembrava do som dá sua voz falando que amava outra garota.Eu queria ficar magra.
Queria ser notada por você.Meus pais começaram a ficar preocupados comigo.
Eu estava ficando fraca.
Eu estava perdendo meu brilho.Eu me olhava no espelho e não sabia o que eu estava vendo.
Eu me achava gorda.
Achava que precisava mudar.Mas para mim aquilo não importava.
Só importava sua opinião.
Seus elogios.
Que eu nunca recebi.
Apenas a outra garota recebia.Eu queria entender porque você não olhava pra mim do jeito que olhava pra ela.
Porque você não gostava de mim.Eu estava ficando magra.
Eu sempre te ajudava.
Na escola.
Na sua vida
Eu sempre estive ali para você.Mas você só se importava com ela.
Como que você faria para conquista-lá.Sei que parece muita estupidez ficar sem comer por um garoto.
Mas eu não tinha noção do que eu estava fazendo.
Sei que isso é clichê, mas eu estava cega de amor por você.Literalmente cega.
Porque antigamente eu não conseguia ver o que estava bem na minha frente.Você nunca olharia pra mim dá mesma forma que olhava pra ela.
Você nunca iria me querer do jeito que queria ela.Eu não era ela.
Eu queria ser.
Mas eu não era.E ser apenas eu não era o suficiente para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawed love
Non-FictionEu te amei. Eu realmente te amei. Mas você nunca se importou.