IV

73 7 8
                                    

Eu me lembro como se fosse hoje o dia em que percebi que gostava de você.

Era uma sexta-feira e havia tido uma excursão para o zoológico.

Meu namorado não pode ir por razões pessoais.

Na volta para a escola um dos seus amigos descobriu que eu estava namorando.

Várias pessoas começaram a perguntar como isso tinha acontecido, já que meu namorado era novo na escola e a maioria das meninas tinham uma quedinha por ele.

E você estava lá.

Sentando no banco do lado, ouvindo a conversa.
Eu comecei a negar tudo.

Disse que nós não estávamos namorando e que isso era invenção.

Mas o menino tinha provas.

Uma foto na verdade.

Eu não sabia o que dizer.
Eu gostava do meu namorado mas eu simplesmente não consegui falar que estávamos juntos.

Eu neguei tudo, eu queria que as pessoas pensassem que eu não estava mais namorando.

Ou pelo menos era isso que eu achava.

Eu só ligava pra sua opinião.

Então voltando pra casa, já sozinha e a pé, comecei a lembrar que no mesmo dia eu havia ficado com raiva porque uma garota sentou do seu lado no ônibus.

Que no zoológico eu queria a todo momento estar onde você estava.

Que antes de ir eu escolhi minha roupa pensando no que você iria dizer.

E foi naquele momento que eu soube.

Eu gostava de você.

Mas no momento eu não sabia que aquilo iria me destruir tanto.

Flawed loveOnde histórias criam vida. Descubra agora