"Quem ama permanece independente de diferenças, Quem ama entende que ninguém é igual a ninguém mas o Amor Inteligente nos dá força pra lutar!"
Frase: Namoro BlindadoEssa frase abriu muito minha mente hoje, pois se eu tivesse esse pensamentos antes talvez estava com uma das minhas amadas.
Em todos os relacionamentos sério eu chutei o balde por conta de não ser compreendido, não ter a atenção da qual um namorado precisa. Tive carinho, atenção
Pois os meus relacionamento oque faltava em um era o que tinha de sobra no outo
Sem olhar para traz sempre seguindo em frente, porém faltava confiança, amizade, ciúmes doentios. Pelo simples fato de eu fala com todo mundo, pessoas falam besteira, Pelo fato de eu confiar muito nas minhas companheiras elas desconfiava de mim.
Por um tempo achei que o erro estava em mim pois não parava com nimguem, mais com o tempo eu vi que elas que perderam um amor sincero e muito divertido.(Falei um pouco de cada uma, sem nomes e bem resumida pois se for fala de todas só de 2015 para o final de 2017 foram 5 namoro sério e uma fiel que hoje não se falamos direito, mais se eu ver ela o coração bate mais forte. A história completa delas vão esta no próximo livro).
Uma coisa eu sempre soube
Nimguem é igual a nimguem,
Só pude ver que dentro de um relacionamento que tinha perdido algo em outro.
Não sei se isso colaborou para o fim mais eu amei sem calcular o risco, me arrependo só de uma coisa que é ter começado todos eles.Evoluir muito, confesso que estou pronto pra casar, perdir muito tempo com experiências de vida mais foi necessário para o meu crescimento.
Falei um pouco de outro livro que com detalhes fala dessas 8 meninas que entrou em minha vida com uma linda surpresa.
Estou trabalhando nele nesse exato momento.
Acompanhe os versos do coração que na biografia vocês vão conhecer las. 😉Deixe seus comentários para ajudar no meu desenvolvimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carta Não Enviada ( 2015-2017 )
Historia CortaLançado para dar vontade de ler um pouco do meu futuro trabalho, uso da poesia pra me expressa, amar é viver, 😍😍espero que gostem. Siga-me os bons Amanhã tem mais, um abraço para os irmão e um Beijos para as meninas. 😉 (esse livro relata aconteci...