I Love You (Sqn)

84 5 1
                                    

Park Chaeyoung/Rosé sempre teve uma queda por sua melhor amiga Lalisa Manoban, mas nunca teve coragem de confessar para sua amiga, porém sua melhor amiga Lalisa Manoban, tinham um sentimentos também estranhos eles eram chamados de impuros pela família das duas...
Mas até que um belo dia Park Chaeyoung tomou coragem

_†_

Chaeyoung: Lisa preciso te contar algo...

Lalisa: Pode falar unnie, que eu estou te ouvindo...

Chaeyoung: você está ainda com aquela rapaz?

Lalisa: Não infelizmente, nós terminamos, e ele também disse que iria viajar para a cidade natal dele.

Lalisa: Mas oque você queria falar?!

Chaeyoung: (Eu não consigo falar, eu tenho muita vergonha, como a sociedade pensará de mim, me olhará estranho)...

Lalisa: Unnie está bem? Está me ouvindo

Chaeyoung: Só iria perguntar se queria alguma coisa para comer, você está muito magra

(Chaeyoung abre a geladeira e pega uma garrafa e um copo)

Lalisa: Não, não, obrigado, já estou cheia

Chaeyoung: E oque você comeu?

Lalisa: A Jennie

(Na hora que Chaeyoung iria tomar sua água, Lisa responde de tal forma, fazendo Park Chaeyoung derramar a água do chão, decepcionada".

Lalisa: Calma estou apenas brincado

Chaeyoung: Meu deus, nossa...

Chaeyoung: Como eu cai nessa?

Lalisa: Eu também quero saber, dúvida cruel...

Lalisa: (Ela ficou tão fofa derramando água pra todo lado, mas confesso que também foi engraçado)

Lalisa: Espero que consigo me confessar pra ela...

Chaeyoung: (Esta situação está muito constrangedora, e meu pensamento está sendo muito educado, pareço até que estou escrevendo um livro, não uma fanfic).

__†__

Obrigado por lerem até o fim ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Need You - BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora