Respondendo perguntas part 2

22 13 14
                                    

OLÁAAAA MEUS URSINHOS PRETOS, GÓTICOS E FOFOS SZ

COMO VOCÊS ESTÃO?
TO BEM TAMBÉM OBRIGADA.

BOM EU ESTAVA SEM IDÉIAS SOBRE O QUE POSTAR. ENTÃO VEIO UMA PESSOA SUPER GENTIL E MANDOU EU RESPONDER OUTRA PERGUNTA.
GO GO GO

Uma menina gostava de mim, e eu não gostava dela. Agora eu gosto dela e ela não gosta mais de mim...O que eu faço?

PARECE QUE O MUNDO DEU VOLTAS NÃO É MESMO?

MIGO, FAZ ASSIM
TENTA SABER SE ELA NÃO GOSTA MESMO DE VOCÊ, TALVEZ ELA AINDA TENHA UMA QUEDINHA.

SE ELA TIVER, ÓTIMO ! É SÓ VOCÊ JOGAR NA RODINHA QUE TU GOSTA DELA, E QUE ERA UM BELO TROUXA QUE NÃO NOTOU ISSO QUANDO ELA GOSTAVA DE VOCÊ.

PRONTO SEJAM FELIZES.

CASO ELA NÃO GOSTE MAIS MESMO...AI VOCÊ TEM QUE CONQUISTAR ELA DA MANEIRA DELA.

SEJA LEGAL COM ELA, E DEIXE BEM CLARO QUE VOCÊ GOSTA DELA E QUE VOCÊ FARIA TUDO PARA VER ELA FELIZ. FAÇA CARTINHA ( PODE PARECER ESCROTO MAS NÃO É ) DÊ UM PRESENTINHO, NEM PRECISA SER CARO, SE VOCÊ FOR NO YOUTUBE VOCÊ ACHA IDÉIAS SUPER LEGAIS DE PRESENTINHO PARA NAMORADA OU NAMORADO.

MAS CLARO, ISSO DEPENDE DE VOCÊ, SE VOCÊ QUER CONQUISTAR MESMO VOCÊ CONSEGUE.

MAS AGORA SE VOCÊ FOR UM BOSTA E TER MAGOADO A MENINA COM AS SUAS PALAVRAS INSENSÍVEIS QUANDO VOCÊ NÃO GOSTAVA DELA É DIFERENTE, PORQUE AI NEM SE EU FOSSE ELA PERDOAVA TU AMIGO.
SINTO MUITO.

PAZ NO CORAÇÃO
TAMO JUNTO

E CONQUISTA ESSA GURIA AI MLK
SZ

Tudo Trouxa - RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora