·13· |Narração|

75 6 0
                                    


. •*Continuação*• .

Jimin adentrou a escola e não se importou com os olhares das pessoas sobre si, já havia ido algumas vezes com roupas assim para a escola, e o mesmo adorava, quando as pessoas o olhavam.

Foi até seus amigos e os cumprimentou, ele apenas sorria, ao receber elogios de sua roupa, ou de sua beleza.

Após bater o sinal para entrar para a aula, de longe avistou jungkook indo para a sala, jimin sorriu e pegou seu celular, abrindo nas mensagens com o mesmo.

You: Esta muito bonito hoje daddy!

Jungkook vestia um moleton cinza e uma calça rasgada, onde aparecia bem suas coxas, nos pés, calçava botas, na cor café, simplismente lindo.

Jungkook pegou seu celular e sorriu ao ver de quem era a mensagem, parou e digitou.

Daddy: Oh, você está me vendo?

You: Sim, estou.

Jungkook olhou para os lados a procura de achar o anônimo, mas não deu muito certo.

Daddy: Eu queria te ver, aí poderia dizer o mesmo!

Daddy: Vou para a sala, tchau baby!

You: Tchau daddy!

Jimin sorriu e viu jungkook fazer o mesmo, quardou seu celular e foi para a sua sala, após entrar, avistou jungkook, já em seu lugar, sorriu, e mandou uma piscadinha para o mesmo e se sentou, como de costume, nas últimas carteiras, sorriu largo ao ver que jungkook, havia corado.

Jimin pegou seu celular e enviou uma mensagem.

You:  Você ainda vai me foder daddy, e muito

Logo o quardando, assim que a professora adentrou a sala.

. •*___~____~___*• .

Oi gente, me desculpem a demora para atualizar, eu estava ocupada e sem idéias, mas eu voltei.

Comentem e votem, para mim saber oque vcs estão achando da fic!

É isso, saranghae♥

. •*5 Years With Exo*• .

·Fuck-me, Nerd· [Texting, Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora