Capitulo II

53 7 5
                                    


A noite, Vitor mandou uma mensagem para Isabella, os dois ficaram conversando por horas, os dois até chegaram a trocar corações em mensagem. Ela estava feliz, e finalmente podia confessar a ele o que sentia.
-Eu gosto de você! -disse Isabella

Vitor só visualizou a mensagem, mas depois de alguns minutos, respondeu.

-Eu também gosto de você!

Naquele momento, muitas duvidas acabaram surgindo na mente de Isabella, se ele não estava a iludindo, ou se estava gostando dela de verdade. Ela não queria se decepcionar de novo, mas por ele, ela decidiu correr o risco.

[...]

"Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existe água suficiente que afogue o amor que sinto por você"

[...] Então, Isabella e Vitor marcaram de se ver toda Segunda-Feira, dás 16h até ás 17h30. Tudo estava indo perfeitamente! Os dias foram se passando, até que chegou o carnaval, e Isabella finalmente decidiu dizer para alguma amiga o que estava acontecendo em sua vida. Ela tinha uma melhor amiga, o nome dela, era Isabel, bem parecido com Isabella né? Pois é...
Isabella contou tudo, detalhe por detalhe. Isabel, começou a conversar com Vitor, e eles viraram amigos... Mais tarde, foi criado um grupo entre eles, e tudo estava indo cada vez melhor.
Isabella, foi contar para a outra amiga, Juliana, era o nome dela.
-Ju, tô gostando do Vitor!
-Mentiraaa! Isa, cuidado, ele ilude!
Isabella não acreditou, e ainda ficou furiosa com Juliana.

Cada segunda-feira era uma felicidade para Isabella, só de ver aquele menino já tornava seu dia inesquecível. O que ela sentia por Vítor, nunca sentiu por ninguém, ela realmente o amava!

Na Terça-Feira, Isabella encontrou sua amiga Juliana, e ela tinha uma notícia para dar:
-Isa, na Sexta-feira o Vitor foi pra uma festa
-Tá Juliana e dai?
-Ele ficou com duas meninas na mesma festa...
-Como assim? Isso é mentira!
-Não Isa, não é...

Depois dessa notícia, Isabella não foi mais a mesma com Vítor.

Com o tempo, ele parou de ir a quadra de futebol nas Segundas, e ignorava as mensagens de Isabella [...]

"E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante.
Tudo isso acontece porque amo e penso em você..."

[...] ela estava triste, era uma dor, que nenhum remédio, nenhum abraço curava...
Na Sexta-Feira, ela foi para um passeio com Isabel, foi quando Vítor mandou uma mensagem
-Oi Isa!
-Oi Vitor, o que está acontecendo? Você está bravo comigo?
-Um pouco, mas, a verdade, é que eu estou namorando...

Quando ela leu aquela mensagem, ficou sem chão, seus olhos rapidamente se encheram de lágrimas.

A droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora