Fanfics

312 43 39
                                    

Olá fiéis, aqui estou eu, depois de mto tempo resolvi sobre oq escrever, mas antes quero agradecer pelos mil seguidores, mto obrigado. Continuando, já que esse site é sobre histórias e tal, decidi fazer uma listinha das minhas fics favs, a maioria não está terminada e eu estou sofrendo esperando att, AUTORAS POR FAVOR ATT. lets go

Just a Month || Jikook ABO [PT • BR] (Dorgadagguk ) Essa é uma das fics q eu mais tô amando, o Jungkook é rei e alfa, e tão procurando um ômega pra ele, e tem uma competição de omegas, super recomendo...

Supermarket List ❤ Ji.Kook Texting (rapmoonstar ) O Jimin começa a enviar para o Jungkook a lista de compras da casa dele no chat, porque o app de notas tava estragado, amo tanto essa fic deem amor a ela.

MODELS [larrry stylinson] (larrypowerr ) o Louis é modelo da adidas e o Harry da Saint Laurent, e por causa de um erro lá eles têm que dividir o mesmo estúdio, depois disso vem uma linda "amizade". Amo mtooooooo essa fic, a autora já terminou ela, mas eu sempre tenho medo de continuar e acontecer alguma coisa ruim, tô criando coragem ainda.

circus 👄 jikook (taexplicite ) O Jimim começa a trabalhar num circo, mas não um circo normal, um circo porno, é meio estranho contando assim mas se vc ler n consegue parar, é mto envolvente, eu amo essa fic, e o coração da até uma falhadas quando tem att.

"Ensorcel" jikook (yayasjk ) O Jungkook é um vampiro fodão e bruto e o Jimin um humano todo nho nho nho q ama vampiro, amo essa fic mtooo, não posso contar mto dela pq dai já vira spoiler, mas vão lá ler mto boa mesmo.

The Cure (Emoji q eu n tenho) Jikook (babygirllovesmommy ) Nessa fic o Jimin é um neném de inocência e o Jungkook só pensa é, fuder, já tá no cap12 e ainda n rolou smut, então já dá pra saber q tem todo um enredo, amo essa fic, tem umas partes mtooo amorzinho, Recomendo.

Scoperte! |Jikook| (BadInger ) o Jungkook é um tatuador e o Jimin se acha hétero, da umas treta lá o jimin apanha de uns doido, jungkook acha ele, leva pra casa... vão ler e descubram moranguinhos...

you're ripped at every edge (bug you're a masterpiece) (Emoji q n tenho) jjk + pjm (poxajeongguk ) EU AMO ESSA FIC o jimin é obrigado a ir pro exército e o jungkook é o sargento dele, pense numa fic boa é essa, amo mto, mesmo q vc n goste de jikook leia mto boa.

Porcelain doll (larry stylinson a/b/o) (larryile ) acho q essa todo mundo já ouviu sobre, amo essa fic, me sinto um Sherlock Holmes lendo enfim, harry é alfa, louis ômega, leiam.

Teardrops (Punk!Harry) (indiejulia ) essa foi uma das melhores fic q já li em toda a minha vida, mas a autora não atualiza desde 2014, então se quiserem ler pra sofrer como eu sem uma continuação fiquem a vontade.

Begin abo (larrybroxante ) fic toda amorzinho ela é larry, harry alfa louis ômega, tem alguns conflitos no decorrer, mas eu amo essa fic mto amor.

Intense (Larry Stylinson) (immenselarry ) cheia dos conflitos mas no final tudo fica bem, dai vem a segunda temporada e mais conflitos dai a autora some e n att mais, recomendo.

The House (*Jikook*) (Thaiszando ) A imobiliária comete um erro e vende a mesma casa pra duas pessoas diferentes que no caso é o jungkook é o jimin, dai eles se encrencam mas se acertam, o namjoon aparece com uns 80 anos e conta uma história antiga q fala sobre uma... mto mistério, porão envolvidos, leiam super recomendo.

shipp jikook (rapmonderella ) já tá finalizada, junkook e jimin são youtubers, e é uma fic pra descontrair sabe, n tem mtos conflitos, é mais uma história toda amor q o jungkook se diz hetero kkkk recomendo demais mto amor

Nobody Compares to Lou L.S (FoolStylins0n ) amooo demais essa fic, já foi terminada, eles têm poderes, tem batalhas, coisa de reinos, mto boa mesmo VÃO LER ESSA OBRA MARA

You Put The O in DisOrder (l.s) (@thaishippabs) Essa é uma daquelas fics problemáticas, o harry tem uma doença q ele tem orgasmos espontâneos, sofre bullying na escola e tudo mais, faz mto tempo q eu li ela já foi terminada, recomendo mto boa, eu amei quando li e amo até hj. Essa autora tbm escreve 27 minutes recomento tbm.

Bankruptcy ¡namjin! (swagay ) lógico q não podia faltar uma namjin. O Jin é um moleque mimado podre de rico, e o pai dele dá um castigo que é morar no subúrbio e ser pobre, ele mora no mesmo prédio do namjoon. Muito amor essa fic, amo demais

Quando eu tava escolhendo as fics, eu percebi q eu tenho mta fic fav, aqui estão somente algumas. Sei que mtos de vcs n vão ler por n gostar dos shippers e tal, mas deem uma chance, são mto boas. Enfim é isso espero q tenham gostado, isso é só um pouco do que eu costumo ler aqui, se vocês tiverem alguma fic fav me indiquem, tenho mto interesse. Bjs até qualquer dia aí.

Fiquem comigo. Amém!

~~rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora