Romance (Ficou uma Fofura :')) baseado no MV "Loser" de BIGBANG.
Antes que pensem, não é um clichê! Não suporto clichês.
Boa leitura!
-------------------------------------------------------------
Lá estão eles de novo.
Risadas ecoaram pelo estacionamento do pequeno mercado, fazendo Daesung suspirar.
O moreno sabia que as risadas eram direcionadas a ele, claro. As provocações pararam, mas não as risadas.
Jogando sua sacola no chão, o homem correu até o grupo de delinquentes e desferiu um soco contra o primeiro.
Não durou muito. Seis contra um, em alguns segundos ele se encontrava no chão sendo chutado.O lenço branco caiu de seu pescoço e ele o colocou contra o rosto, encharcando-se com lágrimas e sangue.
Toda semana era assim.
Risadas, paciência acaba, um delinquente leva um soco e Daesung é espancado.
Oh, não dessa vez.
- Ei, larguem... OI! Parem com isso!
Uma voz feminina ecoou pelo lugar, fazendo os adolescentes pararem momentaneamente.
Um deles - O que levou o soco, Daesung notou - Riu, dando mais um chute no estômago do moreno.- Não quero. - Disse o idiota, sorrindo estupidamente. - Quem vai me parar?
A mulher correu até eles, fazendo alguns dos garotos arquearem a sobrancelha.
- São seis contra um. - Disse a morena (Agora Daesung via um pouco de seu rosto). - Não é justo. Seja o que for, deixem ele ir.
Um dos delinquentes sorriu, pegando o pulso da mulher e puxando-a para perto.
- Me solte. - A morena soltou sua única sacola, olhando para o adolescente. - Por favor.
Mais uma risada e a mulher perdeu a paciência.
Com a mão livre, dobrou sua mão para cima e acertou o nariz do garoto que a segurava. Ele gritou, soltando-a em choque ao ver o sangue descer de seu nariz.- Já que educação não funciona com você, talvez isso funcione. - Ela cruzou os braços, olhando para os outros. - Vão nos deixar em paz ou vou ter que quebrar o nariz de cada um?
Os garotos arregalaram os olhos, - dois deles pegando um dos braços de nariz-quebrado - correndo do lugar.
Agora com a visão limpa, Daesung observou a mulher que o salvou.
Cabelos pretos cacheados na altura dos ombros, pele cor de caramelo e olhos da mesma cor de seu cabelo. Um óculos retangular (Um pouco arredondado na parte inferior) roxo-escuro sentava em seu nariz. Era mais alta que o normal (170cm, talvez) e definitivamente não era coreana.
- Aish... - Ela se ajoelhou, pegando as bochechas do moreno e olhando-o. - Te pegaram feio. Consegue se levantar?
Ele assentiu, aceitando a mão de sua salvadora.
- Qual seu nome?
A morena sorriu, corando levemente.
- Melina.
O homem assentiu novamente, olhando para o chão.
- Eu não aguento isso.
Pegando sua sacola e a de Daesung com uma mão e a mão do moreno com a outra, ela o puxou.
- Espera! Onde.... Onde você vai?
Olhando por cima de seu ombro uma vez, sem parar de andar, Melina o respondeu.
- Minha casa.
- O que? - Daesung tentou pará-la, sem sucesso. - Não, não...
Parando em frente a uma lanchonete, ela soltou a mão do homem, pegando uma chave e abrindo uma das portas.
Ela o empurrou, fechando a porta atrás de si e apontando para uma escada no canto do lugar.- Vamos, pode subir.
Daesung olhou-a curiosamente, recebendo apenas um suspiro e um par de bochechas vermelhas.
- Por favor, suba. Eu quero dar um jeito nesses ferimentos.
O homem suspirou, subindo as escadas e parando na frente de outra porta.
- Pode entrar.
Abrindo a porta, o aroma de baunilha e laranja invadiu suas narinas. Ele sorriu levemente ao ver as paredes azul-bebê da sala, admirando a organização do lugar.
- Pode se sentar. - Melina colocou as sacolas perto da porta, acendendo a luz e se dirigindo ao banheiro. - Fique à vontade.
Daesung se sentou, quase afundando no sofá (Parecia mais macio que sua própria cama). Alguns segundos depois, a morena apareceu na sala com uma maleta.
- Vai arder um pouco.
Ela pegou um pedaço de algodão e banhando-o em um pouco de álcool, se aproximando do rosto de Daesung.
O moreno gemeu ao sentir o álcool em uma das feridas em seu rosto, cerrando os punhos.-Desculpe. - Melina disse, soprando o arranhão. - Melhor?
O homem corou, fazendo a mulher corar após perceber o que acabou de fazer.
Alguns minutos se passaram e Melina limpou todas as feridas, além de olhar os hematomas no tórax e nas costas do moreno (Após muita insistência, claro).Jogando os pedaços de algodão fora e lavando suas mãos, a morena pediu para Daesung se sentar na mesinha que se encontrava em sua cozinha.
Ela misturou alguns ingredientes em uma panela, fazendo o homem ficar inquieto (E se ela fosse uma serial killer, limpando seus ferimentos só para matá-lo depois?), virando o conteúdo em duas canecas e colocando um marshmallow em cada uma.- Aqui. - Melina sorriu, sentando-se à sua frente e entregando-o uma caneca. - É minha receita. Não gosto de chá nem café, então sempre faço chocolate-quente.
O moreno soltou um "Obrigado", tomando um gole da bebida quente e suspirando.
A mulher sorriu levemente, tomando um gole de seu próprio chocolate quente.
- Eu não gosto de me meter na vida dos outros, então não precisa me dizer por que aqueles caras te bateram. - Ela piscou lentamente. - Então por favor, tome cuidado.
Daesung arqueou uma sobrancelha.
- Por que você se importa tanto com um cara que nem conhece? - Ele se levantou bruscamente, fazendo a cadeira arrastar no chão (Fazendo um barulho altíssimo). - O que você quer?
- Não gosto de ver coisas assim acontecerem. - A morena se levantou, franzindo a testa. - Não é certo!
-Me deixe em paz.
O homem bufou, pegando sua sacola e saindo do apartamento.
- Ei, espere!
Ela desceu as escadas correndo, mas Daesung já havia saído da lanchonete.
Olhando para a rua com o cenho franzido, ela suspirou.- Ele nem me disse seu nome...
--------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny.
Fanfiction"Não existe sorte, Daesung. - A morena sorriu - Isso se chama destino." Kang Daesung x OC, baseado no MV Loser do BIGBANG.