Capítulo III (3/3) - Final

86 10 18
                                    

- Nosso primeiro clipe teve mais de um milhão de visualizações!

Cinco homens conversavam animadamente em uma das mesas da lanchonete, esperando ser atendidos.

A morena revirou os olhos ao escutar Seung-hyun quase gritar (Ele não sabia como manter a voz baixa), colocando o cardápio na mesa e sentando-se ao lado de Seungri.

- Se um milhão de fãs entrarem aqui e destruírem minha lanchonete, você vai pagar o prejuízo. - Melina disse, sorrindo. - Boa tarde, meninos.

"Boa tarde"s seguidos de um "Desculpe" foram direcionados à mulher.

- Eu vou querer o de sempre. - Youngbae disse, sorrindo. - E o número de Fernanda, também.

Melina franziu o cenho, cruzando os braços.

- Se algum dia ela te escutar falando isso, você não dura cinco segundos.

- Ela não me mataria, mataria?

- Ha. - A morena riu, olhando para o loiro. - Cinco segundos no quarto, Youngbae.

O homem corou, fazendo seus amigos rirem.

- Ela te pegou com essa. - Seungri cutucou o loiro. - Mas todos nós sabemos que você dura menos que isso.

Jiyong sorriu para Melina, murmurando um "Torta pra todo mundo", não se preocupando em falar mais alto que as risadas.

A mulher sorriu, assentindo. Assim que olhou para Daesung (Estava de frente para ele), seu sorriso desapareceu.

O moreno olhava firmemente para as mãos em seu colo, com a testa franzida.

Levantando-se, a morena passou os pedidos para Fernanda e desapareceu na cozinha. Alguns minutos depois, ela puxou Daesung para fora da lanchonete (O lugar estava LOTADO), encostando em uma parede e o entregando a caneca de chocolate quente.

- O que aconteceu?

- Nada.

- Não adianta vir com essa ladainha pra cima de mim. - A morena pegou a mão livre do homem. - Eu te conheço há dois anos, Daesung.

Ele suspirou, tomando um gole da bebida.

- Eu...

- Daesung!

Melina pulou ao ouvir o grito, entrando em pânico ao achar que era uma fã - mas a expressão de Daesung dizia tudo.

- Te achei! - A mulher sorriu, fazendo seus olhos quase desaparecerem. - Eu pensei que não viria.

- Eu não vim. - Murmurou, olhando para Melina. - Ela...

A coreana olhou para a morena, passando uma mão por seus cabelos lisos. Assim que viu as mãos dos dois, seu olhar virou hostil.

- Já encontrou uma interesseira?

Daesung arregalou os olhos, abrindo a boca, mas Melina foi mais rápida.

- Min-Hee, certo? - Ao ver a mulher assentir, ela riu. - Eu sou a interesseira? Me diga, onde está seu chefe?

Min-Hee deu um passo para trás, olhando para Daesung - esperando o homem defendê-la.

Ele continuou calado, apenas segurando a mão da morena com mais força (Melina não hesitaria em "arrebentar" Min-Hee no momento em que perdesse a paciência).

- Você é uma das razões pela qual eu perco a fé na humanidade a cada dia que passa. Deixe ele em paz. - Ela puxou a mão de Daesung, empurrando-o para a lanchonete. - Não apareça aqui, ou eu te mando de volta para o buraco de onde você saiu, capeta.

Min-Hee avançou, pegando o braço da morena.

- E quem é você para me impedir de entrar?

Sorrindo, ela puxou seu braço.

- A dona da lanchonete.

Com um sorriso, a mulher fechou a porta de vidro na cara de Min-Hee.

Quando olhou para dentro, Daesung já havia sentado com seus amigos - e os mesmos a olhavam com admiração. Segurando o riso, ela se sentou ao lado de Seungri.

- Obrigado.

Os homens se entreolharam ao ver Daesung e Melina sorrindo um para o outro. Seungri e Seung-hyun quase jogaram a mulher do assento ao se levantarem, chamando Jiyong e Youngbae para o balcão.

- Se eu fosse você, pedia ela em casamento também.

Daesung corou pesadamente ao escutar Jiyong, que riu e seguiu seus amigos.

- Olha... Eu queria te dizer isso em um dia menos tenso, em que a minha ex não viesse aqui e te xingasse. - O moreno começou. - Eu realmente gosto de você. Muito.

Melina sorriu (Com as bochechas queimando) e apoiou o queixo em suas mãos, arqueando as sobrancelhas.

- Conte-me mais. - Ela riu ao ver a bitchface do homem, pegando sua mão. - Eu também gosto de você, Daesung. Desde o momento que eu tive que quebrar o nariz de um garoto pra te salvar.

- ARRUMEM UM QUARTO!

Melina olhou incrédula para a ruiva que comia um bolo na mesa do canto.

- Sabe que eu te amo, Mel. - Ariel fez um coração com as mãos. - Mas sério, arrumem um quarto.

A morena sorriu, levantando-se e puxando Daesung.

- Eu ainda não te ensinei a fazer o chocolate quente. - Ela corou. - Quer aprender?

O sorriso gigantesco do homem apareceu e ele assentiu, sendo puxado até a escada em espiral.

- Você é um anjo, sabia? - O moreno disse, ignorando os gritos de seus amigos. -Eu tive muita sorte em te conhecer.

Abrindo a porta de seu apartamento, Melina sorriu.

- Sorte não existe, Daesung. - Ela colocou os braços ao redor do pescoço de seu (agora) namorado, aproximando seus rostos. - Tudo acontece por um motivo. O nome disso é destino.

O homem sorriu, acabando com a distância e finalmente beijando Melina.

E eles realmente fizeram chocolate quente.

Sério.

-------------------

E aqui acaba Destiny~

Espero que tenham aproveitado e obrigada por lerem!

Beijinhos da Mel-nyan 💖

Destiny.Onde histórias criam vida. Descubra agora