Mas isso é errado!

90 4 3
                                    

Harry, ah... Harry! Quando eu via aquele homem, eu ficava tão louco por dentro, mas, tinha um porém, ele tinha namorada, mas, me olhava de um jeito que eu tinha minhas dúvidas.
Todos os dias, na faculdade, eu era obrigado a ver aquele homem lindo e tatuado, e nunca podia se quer tocar nele. Eu já estava ficando louco, e todos sabiam que eu era fechado, então, não poderia dar um sinal se quer, se não tudo iria por água abaixo.
_______

Até que um dia, eu estava indo pra casa, e ele se aproximou com o seu carro, e parou ao me lado:

- Louis, né?

E eu respondi acanhado:

- Sim! Este é o meu nome.

Ele ofereceu uma carona e eu aceitei na hora. Eu entrei, calado!
Reparei que ele estava sozinho, e com um olhar de safado, eu continuei quieto

- Você não fala, Lou? Quer dizer, posso te chamar assim?

- Claro! É que, eu sou um pouco tímido com pessoas novas...

- Não precisa de timidez, o que eu quero com você, preciso de você bem solto...

Ele me olhou, e quando fui perceber estávamos em um lugar deserto, só eu e ele, e eu disse:

- Mas isso é errado!

- Sim! Mas proibido é mais gostoso!

Harry começou a sussurrar safadezas em meu ouvido, passando mão eu todo meu corpo, quando me deparei, ele já estava em cima de mim. Num piscar de olhos, ele introduziu seu membro em mim, maravilhosamente. Eu dei um gemido alto, e ele colocou a mão em minha boca, e continuava com os movimentos com seu pênis.

Ele sussurrou em meu ouvido:

- Abre a boca...

Eu o obedeci.
Ele colocou seu pênis em minha boca, e disse:

- Faça o que sabe fazer de melhor.

Eu fiz ele gemer, com apenas minha boca e minha língua, eu ia e voltava com os lábios, fazendo ele revirar os olhos, ele gozou em minha boca, e fez eu engolhi o líquido.
Depois de o chupar, ele me colocou de quatro e me fodeu de costas, fazendo movimentos rápidos e puxando meu cabelo.
Eu só sabia gemer, enquadro ele fazia maravilhas com seu pênis dentro de mim.
Derrepente, seu telefone começou a vibrar, era sua namorada, ele não quis a atender, e para me deixar com tesão, encostou o celular em minhas partes, e o fez de vibrador.

___

Depois de tanto tempo, ele disse, me faça gozar de novo e minhas únicas palavras foram: FUCK ME, HARRY.
E ele obedeceu, durante toda nossa vida.

FUCK ME, HARRY. (L.S +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora