Because

39 9 0
                                    

Justin P.O.V
Já passaram três dias desde que eu e a Selena fizemos um ano e agora temos precisamente um ano ,três dias e não sei quantas horas ,nem minutos ,nem segundos . Durante estes dias não falei mais com a Selena sobre o que aconteceu naquela noite ,claro que já falámos mas ambos não nos sentimos à vontade e confortáveis para falar sobre isso .Enfim eu como homem que sou decidi ir falar com ela sobre isso então eu liguei-lhe para combinar com ela um encontro na gelataria "Milano" às quatro e comecei a preparar-me psicologicamente para isso.
Selena P.O.V
Estava em casa no instagram quando o Justin me liga e diz :
Chamada on
-Olá meu amor olha o quê que achas de irmos passear?
-Olá mor,eu acho bem ,mas aonde é que vamos??
-Talvez à "Milano" o quê que achas?
- Simm - disse eu entusiasmada porque eu adoro gelados -às quatro ok?
-Claro chefe
Chamada off
Eram três é um quarto quando o Justin me ligou ,por isso fui logo me preparar porque como sou uma mulher eu demoro muito tempo a preparar-me e este foi o resultado

VEstava em casa no instagram quando o Justin me liga e diz :Chamada on-Olá meu amor olha o quê que achas de irmos passear?-Olá mor,eu acho bem ,mas aonde é que vamos??-Talvez à "Milano" o quê que achas?- Simm - disse eu entusiasmada porque eu ador...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui para a gelataria ,quando lá cheguei já lá estava o Justin e parecia estar com um ar muito nervoso ,sentei-me na sua mesa e disse:
- Olá mor ,está tudo bem que cara é essa ?
-Eu convidei -te para um encontro ,porque temos um assunto para falar ...


#autoras
Olá pessoal ,tudo bem?Como é que acham que vai reagir a Selena ?
Esperamos que tenham gostado do capítulo.
Kiss

Back to me 💕Where stories live. Discover now