The truth!...

32 6 0
                                    

Selena P.O.V

Quando a Sofia entrou a chorar e a perguntar-me se eu já sabia eu não percebi e fiquei confusa até que o Justin me disse:
-É assim...-parou de falar- a Sofia andou a mandar-me nudes e...
-Eeee...o quê??-perguntei eu a ficar irritada.
-Basicamente o Justin traiu-te comigo-explicou a Sofia decidida.
Quando ela disse isto eu não estava a acreditar um ano de namoro,um ano de mentira,um ano de traição
-Odeio-vos aos dois,acabou tudo entre nós Justin-disse a gritar e saí de casa dele
Eu não sei porque é que ele fez isto.  Estava tudo bem entre nós até àquela estúpida noite em que nós...eu agora sinto-me como se me tivessem dado uma facada no coração.Bom agora o que eu tenho de fazer é esquecer e superar.

#diaseguinte
Cheguei à escola e quando lá cheguei a primeira pessoa que eu vi foi o Justin,não  me consegui conter e comecei a correr em direção à casa de banho, tranquei-ne numa casa de banho e comecei a chorar compulsivamente e a pensar que sem a Sofia e sem o Justin eu não tenho ninguém.Durante estes meus pensamentos deprimentes e lágrimas e lágrimas e lágrimas,a campainha tocou para a aula de Inglês,estava a sair da casa de banho ainda a choramingar quando uma rapariga loira,magra,alta e de olhos azuis que parecia ter a minha idade perguntou-me:
-Então o que é que se passa contigo?Já percebi que não estás nada bem.Qual é o teu nome mesmo é Sel.Sel o quê mesmo?
-Selena,obrigada.
-Se quiseres desabafar é só ligares- deu-me o seu número de telemóvel-chamo-me Taylor,Taylor Swift adeus agora tenho de ir para a aula espero que fiques melhor.
-Adeus obrigado taylor
#45minutosdepois
Saí da sala e quando me estava a dirigir para o meu cacifo, sem querer dei um encontrão contra alguém e depois olhei para essa pessoa e percebi quem era,o Justin.Logo que o vi peguei no meu telemóvel e liguei para a Taylor eu sei que parece estranho eu trocar meia dúzia de palavras com uma pessoa e logo depois eu ir desabafar com essa pessoa ,mas não sei porquê ela foi a primeira pessoa que me veio à cabeça.

Chamada ON
-Olá Taylor onde estás??-disse eu a choramingar.
-Estou em frente à sala 12 e tu???
-Estou em frente aos cacifos.
-Ok fica aí que eu vou aí ter- ela disse-me isto e desligou a chamada.

Chamada OFF

Uns 3 minutos depois de ela ter desligado a chamada ela já cá estava e estava com a respiração acelarada provavelmente veio a correr até aqui
-Então o que se passa Sel??A chorar outra vez!?Vais ter de me contar o que se passa.
-Ok eu conto mas não aqui, tem de ser num local mais reservado.
-Segue-me!
-Estou a ir.
Ela levou-me para trás do pavilhão e disse:
- Senta-te aqui- pediu-me a Taylor referindo-se a um banco feito à volta de uma árvore,o sítio era bastante agradável não sei porque é que ninguém estava lá além de nós.-Então explica-me lá o que se passa- pediu a Taylor curiosa.
-Tu sabes quem é o Justin não sabes??!Justin Bieber.
-É claro que sei ele é um dos rapazes mais populares da escola,mas digo-te já que não gosto muito dele.
-Ok,eu namorava com ele como deves saber.
-Namorava??Já não namoram?!
-Calma já te explico-disse eu- ,no nosso aniversário de um ano íamos fazer aquela coisa que tu sabes.
-O quê sexo??!!- interrompeu-me a Taylor.
-Sim sexo, agora deixa-me continuar . Nós íamos fazer isso mas eu parei,porque zentia que ele ainda era aquele gajo aue só queria sexo e não sabia amar . Até que ontem vim a saber que ele me traiu com a Sofia,porque eu não satisfazia as "necessidades" dele.-disse já a começar a chorar.
-Calma ok??Se ele te traiu então não sabe o que perde tu és uma pessoa fantástica és muito melhor que a Sofia.
-Mas eu agora não tenho nenhum amigo
-Tens sim,aqui à tua frente: Taylor Alison Swift.
-Obrigada Taylor és uma grande amiga- disse isto e dei-lhe um grande abraço

#autoras
Olá pessoal o quê que acharam da participação da Taylor??Estão a gostar da fic??
Vão dar uma vista de olhos a nossa nova fic...(é sobre o Shawn)
Comentem e votem
Kiss❤️😂😂😍😘

Back to me 💕Where stories live. Discover now