Não dormi bem essa noite. Tive um sonho muito ruim e não consegui voltar a dormir. Estou a uma semana com uma dor fodida nas costas que simplesmente não vai embora, só temporariamente com injeções e medicamentos fortes.
Essa semana, passei mais tempo no hospital que em casa, e não resolveu. Talvez tenha que voltar lá de novo, e pra melhorar, ainda não tenho certeza do que eu tenho. Meus pais acham que é drama, que não faço nada pq não quero, e não pq não aguento a dor na coluna que dá se eu fizer algo. Eu não sei mais o que fazer pra melhorar isso e fazer passar, e estou com medo de que nunca mais passe e se torne um problema crônico.
Até andar se torna doloroso, e ficar sentada é como enfiar uma bomba de pressão e deixar crescendo. Já faltei vários dias na aula por estar internada, outras aulas por não aguentar ficar sentada, mas isso não parece importar pros fodidos dos meus pais.
Minha tia tem dor nas costas também e disse que vai ser bom pra mim fazer natação, que vai aliviar as dores e me ajudar, e tudo o que ele disse foi você vai ir pra outros lugares, não. Como se eu não fosse pra outros lugares se eu não fizesse natação. Como se eu precisasse disso pra poder sair por aí. Como se eu tivesse 5 anos e não 17.
E pra melhorar, tomei um pouco de vento e agora estou ficando gripada, mesmo tendo ficado de coberta pra não tomar friagem. E talvez vou ter que voltar hoje no hospital, pra fazer essa dor parar e pra achar alguma solução pra ir pra aula amanhã.