Capítulo 1| Ódio

179 18 15
                                    

Kim Namjoon

O menino com os cabelos negros, caminhava pelas ruas de Ilsan. O ar gélido da manhã batia em seu rosto sorridente, e o sol das seis da manhã queimava na sua pele.

Caminhou por longas duas horas até chegar em uma área mais isolada, próxima ao bosque. Avistou a pequena casa e correu, batendo na porta sem demora. A moça de meia idade que tanto admirava apareceu com um sorriso doce nos lábios.

- Lee!- falou e abraçou as pernas da senhora.

- Namjoon, meu filho.- pegou-o no colo e abraçou.- Como está?

- Estou bem!- sorriu.- Jinnie está em casa?- se curvou tentando enxergar dentro da pequena casa.

- Está no celeiro.- desceu o menino dos seus braços e beijou sua testa.- Vá, ele está a sua espera.

Sem mais demoras o menino correu até os fundos da casa, saindo da mesma, e correu até o celeiro.

Abriu a grande porta e o lugar estava um breu. Adentrou o lugar lentamente, e o cachorro de Jin apareceu.

- Você viu o Jinnie, Kim? - sussurrou para o cachorro e ele apenas latiu.- Vamos. Conte-me.- acariciou a cabeça do mesmo e riu.

Ouviu um barulho na parte de cima do celeiro e sorriu. A silhueta de uma criança apareceu e acenou para o menino. Os seus olhos estavam sem vida e negros. Seguiu em passos lentos até a escada, ainda encarando a criança, que também mantinha os olhos em si. Sentiu um peso em suas costas e se assustou.

- Joonie.- o menino consideravelmente mais velho pulou nas costas do amigo.- Como sempre. Nunca consegues me achar.

Desceu das costas do amigo e o virou abraçando seu pescoço. Namjoon apenas correspondeu ao abraço, um pouco transtornado pelo que acabara de ocorrer.

- Feliz aniversário! -sentiu uma movimentação no seu pescoço e o outro se afastou.

Havia um colar no seu pescoço, pelo que conhecia era a metade do Yin Yang.

Jin mostrou a parte branca que estava no seu pescoço e Namjoon pegou a sua parte, que era preta.

- Você é o Yin e eu sou o Yang.- o acastanhado mais velho disse e juntou as duas partes.

- É lindo, Hyung, obrigado.- sorriu mostrando suas covinhas e o outro sorriu terno.

- Agora sou apenas um ano mais velho. Como se sente tendo onze anos? -começaram a andar para fora do local de mãos dadas.

- É normal.- deu de ombros.- Mas então... Quem era o garoto que estava na parte de cima do celeiro?.- estreitou um pouco os olhos e Jin o olhou desentendido.

- Que garoto?- perguntou com uma cara confusa.- Não havia ninguém além de mim.- disse rápido.

- Aaah.- murmurou envergonhado e coçou a nuca.- Bem que dizem que preciso de óculos.- riu sem graça.

- Você ficaria lindo de óculos.- o mais velho falou e suas bochechas se assemelham a dois tomates.

- Obrigado.- sorriu convencido e beijou a bochecha alheia, que se tornou mais rubra ainda.

- Agora vamos...- se aproximou do ouvido do outro.- Mamãe fez um bolo, mas era segredo.- sussurrou e fez um gesto de silêncio.

Namjoon correu na direção da pequena casa, puxando Jin pela mão. Chegaram na cozinha e a senhora Kim os esperavam com um lindo bolo. O menino fingiu surpresa, mas mesmo assim estava emocionado.

A mulher era como a mãe que Namjoon nunca tivera. Sempre foi presente na vida dele, e esteve com ele principalmente nos piores momentos.

Comeram e fizeram uma breve comemoração. O coração do aniversariante palpitava, era tão bom se sentir amado.

Empty Lies  |Pjm+Jjk|Onde histórias criam vida. Descubra agora