Kiba

51 4 2
                                    

Pessoal essa fic não é plágio, ela está no SS, mas eu sou a autora. Ok? Beijos

Naruto estava andando pela cidade quando se viu rodeado de garotas outra vez, aquilo já o estava enjoando fazia tempo. Parecia que depois que começou a correr a história de que ele tinha uma namorada, as meninas simplesmente ficaram loucas. Antes elas vinham com abraços e presentes, pediam para tirar uma foto, mas agora tentavam beijá-lo no rosto e algumas até na boca. Sempre conseguia se desvencilhar delas, e ficava em pânico de que Hinata achasse que tinha alguma coisa acontecendo entre ele e essas garotas.

Estava tentando se desvencilhar de um grupo de garotas quando deu de cara com Kiba, olhou para o amigo e disse:

- Ha, Kiba...oi.

O garoto se virou para ele e diz:

- Naruto eu queria muito falar com você.

Naruto estranha e pergunta:

- O que você que falar?

- É um pouco complicado, podemos ir para um café beber algo enquanto conversamos.

Naruto concorda, e os dois vão para um lugar calmo, tomar chocolate quente, estavam conversando sobre outras coisas, rindo e contando piadas de seus amigos. Quando Kiba recebe o seu chocolate e olha para ele pensativo.

- Naruto...você sabia que... Hinata gosta do chocolate dela com um pouco de canela e apesar de vir doce ela sempre coloca um sachê de açúcar a mais? Eu falava para ela que ela era exagerada, mas não adianta a Hinata é tão doce que até o chocolate dela é mais doce.

Naruto estranha aquele assunto e responde:

- Não eu não sabia, estamos namorando há pouco tempo.

- Eu sei – Ele olha sério para o amigo – Mas ela sempre gostou de você desde criança, desde antes de eu a conhecer, nunca entendi o porquê, afinal você nem olhava para ela. Mas eu sei cada coisinha das manias e gestos da Hinata.

- Kiba, do que está falando?

- Quero lhe dizer algo e dar um aviso – Olha muito sério para Naruto e fala – Eu sou apaixonado por Hinata desde os 15 anos, eu vi ela se transformar na mulher linda que é hoje, sempre sendo doce e delicada. Estou feliz que estejam juntos, pois eu sei o quanto ela gosta de você, e esperou por esse momento. Mas vou te deixar avisado, se fizer qualquer coisa que magoe a Hinata eu vou atrás de você, e se eu perceber que você não a merece eu não vou mais esconder meus sentimentos por ela.

Naruto fica surpreso com aquilo, nunca havia imaginado que aquilo acontecia entre Hinata e Kiba, sentiu ciúmes que confundiu com raiva e disse de forma grosseira.

- Não quero você perto da Hinata.

Kiba fala.

- Você não me diz o que fazer, e como eu disse estou feliz por ela, pois eu sei que ela te ama. Se preocupe comigo só se você for um cuzão, se não for, e realmente merecê-la eu não farei nada.

Kiba se levanta e Naruto fala, sério.

- Eu vou fazer de tudo para Hinata ser feliz comigo, você nunca vai ter nenhuma chance.

Kiba sorri e fala.

- Então a faça muito feliz.

E sai de perto do amigo. Naruto olha para o seu chocolate quente pensando em Hinata. Pensa que é lógico que teriam caras a fim dela, era a garota mais linda que ele conhecia, ganhava de longe de Ino ou Sakura. Além de conseguir fazer com que ele se sentisse tão bem, Hinata era a mulher que entregava todo o seu amor de forma muito sincera, qualquer um iria querer uma garota assim.

Mas tarde a noite, se encontra com ela e os dois vão comer ramem juntos e passear pela cidade. Param em um jardim onde lindas borboletas fluorescentes estão dançando. Naruto olha para Hinata sob a luz da lua e pensa o quanto ela é bonita e delicada, a puxa para junto e si e pergunta.

- Hinata, eu te faço feliz?

A garota responde com um sorriso e um tom de voz doce.

- Muito, nunca fui tão feliz em minha vida.

Ele a olha e retira uma mecha de cabelo de perto do olho dela, pega em seu rosto e os dois se beijam, diferente dos outros beijos Naruto desce sua mão do rosto de Hinata e a segura pela cintura, a puxando para perto de seu corpo e a levantando um pouco do chão.

Hinata coloca seus braços ao redor do pescoço dele e aos poucos sentem que ele a beija com muita paixão, ele dá dois passos para trás e se encosta a uma árvore, segurando Hinata. Que em um momento olha para ele e diz:

- Eu te amo Naruto.

O garoto fica feliz com aquilo, coloca as mãos novamente em seu rosto, e desce a sua boca para o pescoço de Hinata. Sua ação é automática quase que instintiva, sente o sabor e a textura da pele dela, que se entrega aquele momento, apesar da timidez.

Naruto não sabia disso, e nem se aproveitaria se soubesse, mas poderia fazer com Hinata o que quisesse a paixão dela por ele era tão forte que a garota não conseguia resistir a nada, só queria estar junto do seu amor e sentir com ele tudo o que sonhou em todos esses anos. Ele sobe a boca morde o queixo da garota e depois a beija novamente nos lábios. Hinata de forma instintiva morde o lábio dele, que fala:

- Ai

Ela se dá conta do que ouve e se afasta muito vermelha, ele sorri e a puxa para perto de novo e fala:

- Nossa! Como você é linda quando fica corada, parece uma orquídea rosa.

Continuam o beijo com paixão, Naruto se sente quente com o corpo respondendo aquele momento. Como era possível ser tão gostoso sentir os lábios de alguém? Hinata o morde de novo com mais cuidado, e isso o deixa louco. Ele olha para ela e diz:

- Hinata, eu só quero te fazer feliz.

- Eu também só quero fazer você feliz, Naruto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todos Amam NaruHina.Onde histórias criam vida. Descubra agora