Aquele garoto

17 1 0
                                    


Pov. Even

La estava eu chegando no inferno... mais conhecido como escola mesmo, quando do o primeiro passo ja vejo minha capivara amarela a Erika ❤️. Ela vem correndo e se tacando em cima de mim 😓
-SOCORRO EU VO MURRERRRR- gritei pois não é por que ela tem um corpo bonito que n pesa- ai migah que drama... saiba vc que isso tudo aqui- ela fala levantando e dando uma voltinha- é pura gostosura.

-Tá bom então lei-tan-zi-nho - falei brincando com ela e levantando
do chão... - nossa migah assim você mi mágoa- Disse Erika andando comigo para a sala- RAPARIGA OLHA AQUELE BOY AAAAA- Disse Erika olhando para não sei aonde... seguir o seu olhar e vi uns quatro mininos da minha sala, e mais um que não lembro ter visto -aquele- falei olhando atentamente para o menino de: cabelos loiros, não deu muito pra ver sua forma física pois ele estava de costas para mim e Erika - não vejo muita diferença nele- falei pois era oque eu achava (em quanto eu falava com as paredes Erika estava cuase babando pelo suposto menino de cabelos loiros. Vamos chama assim por em quanto)-ERIKA- tentei chama sua atenção-vamos por que ce não o dragão não deixa a gente entra- falei (dragão: professor de literatura )

TA TA- falo Erika emburada...  Chegamos na sala e o professor ja estava para fechar a porta- ja no primeiro dia as senhoritas ja se atração- falo o dragão - mi desculpa professor, foi por que tivemos um contra tempo- falei revirando os olhos para Erika que estava com a cara mais santa desse mundo- tudo bem podem entra...hoje, pois é o primeiro dia de aula-  ele falo isso e eu sussurrei um: você mi paga- para Erika entrando na sala - Ok alunos hoje temos um aluno novo, se apresente por favor- o professor falo e levanto o menino de cabelos loiros- Bem meu nome é Ikaro e acho que so- ele fala e eu olho e todas as mininas estão suspirando por ele mais ele olha uma em especial que no caso não ta nem ai pra ele que no caso so eu...

Depois ele ce senta denovo e o professor continua com a sua "aula"  e eu?  Eu to olhando pro nada claro!  Mais eu to fazendo oque eu faço de melhor quando eu vejo um papel na minha cadeira,  so pode cer de Erika ela é a dona das conversas em papel ninguém ver quando ela ta conversando com esses pedaços de papel mais tudo bem...  eu abri e tava escrito assim: hhhmmm boy ja ta na sua em migah- Eu olhei pra ela e ela estava com cara de safada pra mim kk mds... As aulas ce passaram e finalmente vo ter o melhor momento nesta escola IR FAZER LANCHINHO pse eu tenho esses mendigos pra alimentar, eu estava saindo quando alguém esbarra em mim- cuidado garoto- falei- desculpas mais eu... - eu vi que era Ikaro, quando ele mi vio paralisou-vc?- eu queria que ele terminasse de fala para eu ir (pq so muito educada)- deixe pra la desculpe mais uma vez- ele falo e foi embora- minino estranho- falei pra mim mesma, mais enfim, la vai eu quando uma menina pula em minhas costas, ja sabia até quem era- ou Erika assim vc nus taca no chão- falei- EU vi eu vi o menino novo ta caidinho por vc migah- mds como essa minina é - Erika vamos deixa ele pra la, quero meu lanchinho agora....- ja estava indo em bora sozinha pq a Erika falo que ñ podia vir comigo hoje,então é o jeito... estava eu saindo do colégio quando um carro Preto para em minha frente , ele abaixa o vidro e percebo que é o Ikaro - quer uma carona ? - ele pergunta.
Não obrigado- falei
Vc vai recusar o meu convite?- perguntou ele fazendo uma cara , vamos dizer tentando cer fofa
Ce eu aceita vc para de fazer essa cara ?- perguntei kk
Por que ñ gosta ?- ele falo
É que ta feio kkk - ri da cara que ele fez agora mais logo ce animor e mostro um sorriso lindo(admito)
Esta bem vamos!
Entrei em seu carro e mostrei o caminho para ele...
Chegamos-falei
Vc é... Vc quer sai mais tarde comigo?-ele pergunto
Por que não né- claro pode ser as 18:00 ?- perguntei
Esta ótimo até a noite- ele falo por fim
Até- sai do seu carro e entrei em casa...

---------------
Amores da tia panda desculpe a demora ,é por que estou em semana de provas e estou estudando muito espero que estejam gostando bjs 😘

Um amor nada comum Onde histórias criam vida. Descubra agora