Sentem aqui comigo peguem seu café seu chá ou sua aguá e vamos conversar sobre a morte
O quê você faria se soubesse que teria apenas algumas semanas de vida? se soubesse que não veria mais o sol todos os dias ou não encontraria mais aquela pessoa tão importante ?... ai que está a gente acaba vivendo a não pensando no amanhã porquê hoje nós estamos aqui mas e amanhã? ninguém sabe né, a vida é uma coisa louca uma historia que pode ter fim a qualquer hora temos que aprender a dar valor para as pequenas coisas, sabe aquela pessoa? isso essa mesmo que você está pensando agora essa pessoa que você não passa um dia sem pensar , demonstra pra ela fala, pra ela o quanto você a ama ou o quanto ela faria falta pra você porque as vezes ela vai embora um dia sem saber o quanto ela significava pra ti.
a gente nunca vai saber quando vai morrer então leva flores pra ela eu sei que depois disso tudo vai mudar sei também que você tem medo de quebrar a cara mais quem não tem? todos nós somos humanos e erramos mais cada dia que acordamos serve de aprendizado talvez o dia anterior não tenha sido o melhor mais pelo menos acordamos no dia seguinte pra fazermos melhor, as vezes você acorda pensando que está feia ou gorda demais para sair de casa as vezes não tem nem vontade de viver né eu sei... mais você não está sozinha você acha que está sem amigos mais não está estamos na melhor parte da vida temos que aproveitar todos os momentos as vezes nao damos valor para aquela pessoa tão importante porque antes alguém quebrou nosso coração mais princesa não precisa ficar assim não, não precisa chorar amanhã é um novo dia as vezes na escola aconteceu aquela coisa horrível que você nunca esperava mais você é mais forte que isso eu sempre tenho que pensar assim se não eu acabo desmontando.
agora me responda se você morrer hoje estaria feliz? fez tudo o que gostaria de ter feito? ou você nunca pensou que um dia você poderia morrer do nada tomando um cafezinho ou dormindo e que no outro dia você deixou de fazer coisas que podia ter feito na hora....
-Yasmin Garcia