Eu sempre sonhei com aquele relacionamento incrível com uma menina que me desse valor companheira em todas as horas e conheci essa pessoa, na escola olha como a vida é...
Amei essa menina na hora que eu a vi, tivemos uma conexão de Almas sabem? Uma coisa de outro mundo e fomos ficando até namorar e então começaram as brigas por coisas bobas mas não conseguíamos ficar longe uma da outra .
Tínhamos uma relação incrível e então conhecemos uma droga que foi acabando com tudo isso a menina que eu tanto amava virou um monstro mas acreditam que eu mesmo assim insistia acreditando que isso ia mudar muitas promessas mas nada, e eu sempre ali com ela nas melhores e principalmente nas piores horas passamos poucas e boas juntas eu Realmente achei que ela era o meu grande amor e quer saber a esperança é a última que morre.
Acabou que depois de 1 ano de relacionamento ja estava totakme te abusivo ! ela acabou me agredindo feio minha família nunca gostou dela mas eu sempre enfrentei pra podermos ficar juntas porque o que eu sentia por ela era de outro mundo.
Eu chorava muito sofria muito não ficava mais perto da minha família, só saíamos só queríamos ficar juntas ou talvez só eu amasse mesmo não sei até hoje, acabou que ela foi internada numa clínica de reabilitação e eu também por que nossas famílias descobriram e eu sofri tanto pensei que não ia mais conseguir viver sem ela, então eu saí e ela não é eu não sei nada dela até hoje é meu coração fica apertado sempre que penso nela eu Realmente acredito que ela é o amor da minha vida só eu sei o que eu passei do lado dela talvez eu esteja sendo besta , estou seguindo minha vida normalmente tentando ocupar meus pensamentos com coisas que não sejam ela ou não me lembrem ela sempre peço pra Deus acalmar meu coração pra quando ela sair eu possa saber o que fazer eu ainda a amo incondicionalmente mas eu me amo muito mais !.
-Yasmin Garcia