Ed: ual. Se voce nao fosse minha tia e se eu gostasse do que voce tem, eu te pegaria -ri e meu celular tocou. Era o Harry dizendo que tinha chegado.-
Bru: Harry chegou -o celular do Ed tocou e ele olhou o mesmo-
Ed: o Jhow tambem.
...
Quando saimos do condominio, vi Harry encostado no carro. Ele me mediu e sorriu, fiquei com vergonha e sorri indo ate ele.
Harry: voce esta linda
Bru: voce tambem nao esta nada mal -rimos-
Ed: gente, esse é Jhow. Jhow, esse é o Harry e minha tia Bruna -nos cumprimentamos-
...
Chegamos na Stop & Drink e as meninas ja nos esperavam. Lari estava com o Jeremy, Tai estava com o Greyson e a Bea estava com o Justin. Pensei que estaria com o Connor. Cumprimentei todos e depois entramos. Eu ja puxei as meninas para o bar e pedimos uma tequila. Pegamos um limao e um pouco de sal, cada, fizemos todo o ritual e viramos o copo. Fiz careta quando o alcool arranhou minha garganta e o Harry riu da minha cara. Os meninos pediram três garrafas de vodka e fomos pra pista de dança. Tocava Body Party e a Lari dançava loucamente com um cara qualquer, que nao era o Jeremy. Eu apenas bebia e ficava de um lado pro outro, batizado por mim, como dança. Depois de um tempo eu ja estava bem chapada. Tocava Body Say da Demi. Eu dançava com as meninas e cantava. Senti maos na minha citura, olhei um pouco pra tras e vi que era o Harry, comecei a rebolar.
...
Cheguei na casa do Harry com uma garrafa de uísque na mao. Ele beijava meu pescoço e eu bebia. Corri pro quarto dele e ele correu atras de mim. Quando chegamos no quarto, ele bateu a porta atras dele e me olhou mordendo a boca. Coloquei a garrafa no chao. Ele veio ate mim e começou a me beijar, ele deslizava a mao no meu corpo e apertava a minha bunda. Eu tirei a camisa dele e o empurrei na cama. Ele me olhou sorrindo. Tirei sua calça e depois fui tirando minha roupa devagar. Ele me olhava me desejando. Eu peguei a garrafa de uisque e joguei no meu peito. Ele sorriu e mordeu a boca. Fui ate la e joguei um pouco na sua barriga, em seguida passei a lingua indo ate sua boca e o beijando enquanto eu rebolava no seu colo. Ele começou a beijar meu pescoço enquanto segurava meu cabelo. Ele chupava meu seios e eu gemia.
Harry: já posso sentir que está molhada -falou mordendo minha boca. Empurrei ele, o fazendo deitar novamente e fui até seu membro, tirando sua boxer rapidamente. Passei a língua na "cabeça" e ele gemeu agarrando, em seguida, o meu cabelo. Comecei a chupar ele e ele gemia meu nome. Isso era tão ótimo. Quando ele gozou. Ele me jogou na cama e abriu minhas pernas, logo depois tirou minha calcinha. Ele deslizou sua mão das minhas coxas até meu peito, e apertou o mesmo enquanto passava a língua no meu clitóris e eu gemia puxando seus cachos. Quando eu cheguei no meu orgasmo, ele me beijou novamente, em poucos segundos eu já estava excitada novamente, assim como ele. Ele me colocou de quatro, eu deitei minha cabeça no travesseiro e ele prendeu minhas duas mãos pra trás. Senti ele penetrando devagar em mim e eu gemi baixo. Ele enrolou meu cabelo na sua mão e começou a acelerar o movimento. Eu tenho que admitir. A foda dele é a melhor. Nem Willian Hasltead superou Harry Styles. Eu gemia o nome dele. E ele me puxou pra gemer no meu ouvido. A voz dele era minha favorita, gemendo então...
Acordei no dia seguinte com alguém batendo na porta do quarto.
Lari: Harry, acorda, a mamae chegou -abri os olhos e o Harry ainda dormia.- Harry!
Bru: Harry -falei baixo tentando acordar ele, ele abriu os olhos com dificuldade e deu um sorriso pra mim. Nao pude evitar dar outro pra ele- sua mae chegou
Lari: acorda, Styles! -gritou e rimos-
Harry: para de gritar, Larissa -levantei- ja vai?
Bru: sim, sua mae chegou e...
Harry: ela nunca foi um problema, ela adora voce
Bru: eu preciso resolver umas coisas -falei e ele apenas me encarava enquanto eu me vestia. Depois ele levantou e colocou um samba canção.-
Harry: e agora vai cada um pro seu lado -eu nao respondi, apenas o abracei. Ele acariciou minha cabeça e beijou a mesma antes de me abraçar. Olhei pra ele e seus olhos estavam marejados, o que partiu meu coraçao. Ele me selou.- pelo menos fico feliz por te ter de volta por uma noite.
Bru: Harry...
Harry: eu estou bem
Bru: nao esta
Harry: eu vou ficar
Bru: eu espero...
Harry: eu tambem
...
Sai de la sem que a Anne e a Lari me visse. Harry queria me levar pra casa, mas eu nao deixei, afinal, a mae dele tinha acabado de voltar pra casa. Peguei um taxi e fui pra minha. Cheguei la e fui ate o quarto de hóspedes, Ed ainda dormia. Fui pro banheiro e tomei um banho relaxante. Terminei e fui pro closet, coloquei uma roupa confortavel.Fui até a cozinha e preparei um café não muito forte pra mim e sentei na rede da varanda. Fiquei olhando para o mar com os meus pensamentos acelerados. Toda vez que passo um tempo com o Harry, fico pensando no que não devia o dia todo.
Flashback On:
Bru: mas eu não quero agora! -gritei- eu estou no 3° semestre da faculdade, Harry! Não está na hora...
Harry: e você quer fazer o que? Abortar? -a raiva era nítida no seu rosto. Eu nao respondi- Você é louca? Você não vai fazer nada com meu filho. Você como uma futura médica, deveria saber o quão isso é errado.Flashback Off.
É claro que eu nao ia abortar, afinal, era uma vida gerada por mim e pelo cara que eu mais amo, mas eu tinha 20 anos, na faculdade ainda, estava perdida, sem saber o que fazer.
Flashback On:
Olhei pra minha barriga, eu ja estava com 2 meses de gestaçao, eu ja sentia um amor muito forte por ele, ou ela. Ninguem sabe, ou desconfia que eu estou gravida, so o Harry sabe. Mas eu ainda me sinto perdida e ao mesmo tempo que eu quero esse nenem, eu tambem nao quero, so pelo simples fato de eu nao saber o que fazer da minha vida. Eu nao quero um filho agora, nao quero casar agora, nao quero formar familia agora. Eu quero me formar na faculdade e ser uma cirurgiã-geral muito foda e pra isso eu preciso de muito tempo livre pra poder estudar e me especializar na minha area.
Eu passei a mao na minha barriga e eu chorava muito. Eu usava a camisa do Harry. Estava no quarto dele.
Harry: amor? -olhei pra ele que caminhou ate mim e me abraçou mostrando preocupação e segurança, mas ele estava tao perdido quanto eu.-Flashback Off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dream - Harry Styles | BR
FanfictionUm segredo. Um amor. Uma profissão. E o nosso destino. É um jogo, um sonho ou nossa realidade? TRAILER: https://youtu.be/vu0CJzu6GoQ