Capítulo 10

180 2 0
                                    

Eu estava sentada em uma colina um pouco longe da casa, com a carta que o Harry tinha me dado antes de ir embora. Ela ainda estava fechada. Eu respirei fundo, abri e comecei a ler.
"É tao dificil ter que dizer adeus, ainda mais quando é para alguem que voce ama, ainda mais quando esse alguem é voce. Cada parte do meu coraçao é preenchido pelo seu nome, cada pedacinho do meu sentimento mais puro é seu, cada sorriso que eu dou tem um pouco de voce como motivo, ate a cada gota de lagrima escorrida dos meus olhos tem voce quando a saudade transborda dentro de mim. Eu nao queria, juro que nao queria ter que te dizer adeus, mas é preciso. Eu prometo guardar na minha memoria os nossos momentos mais felizes juntos, todas as vezes que voce me olhava e soltava um sorrisinho bobo, quando voce me abraçava e ficava mexendo na minha barriga e acabavamos rindo, ninguem entendia o motivo, e se eles soubessem acharia patetico, mas nao era, nao pra gente, porque por mais bobo que seja, se for com voce, isso se torna algo incrivel. Eu lembrarei de todas as vezes em que eu tentava dividir seu cabelo no meio e você nao deixava, de quando voce ria da minha risada feia e eu ficava com vergonha, de quando você ficava apertando minhas covinhas e depois dava aquele sorriso maravilhoso e me beijava, de quando eu chupava sorvete e voce ficava falando que eu estava super sexy, de todas as vezes que voce vinha me dar xau e perguntava se eu estava bravo com voce e quando eu sorria, seu semblante simplesmente melhorava, de todas as vezes que eu torcia pra quando voce passasse do meu lado voce viesse me dar pelo menos um simples oi. E entao eu me lembrarei daquela noite, sim, essa mesmo, a que nos sempre temos que comentar quando estamos juntos, a noite onde voce me beijou e sorriu vitoriosa, a noite em que eu me apaixonei verdadeiramente, completamente, por você. A noite que quando senti os seus labios no meu, eu nem ouvia a musica que tocava atras, eu nao sabia quem estava do lado, eu mal sabia onde eu tava, era apenas eu e voce. Eu sempre vou te amar, garota, e nao importa onde eu esteja, com quem eu esteja ou o que eu esteja fazendo, eu sempre irei amar voce. E é aqui que eu me despeço de voce, com lagrimas nos olhos e com o coraçao partido, mas uma parte dele eu deixo hoje pra voce, cuide bem dele, como sempre fez, porque por mais que eu nao estivera com voce, voce foi a pessoa que meu coraçao mais amou amar. Ate logo, meu amor, eu espero um dia te encontrar."
Quando eu acabei de ler eu estava simplesmente me afogando nas minhas próprias lágrimas. Eu não posso deixa-lo ir, eu tenho que mudar isso. Peguei meu celular e estava sem sinal.
Bru: droga! -levantei e corri até a casa.- alguém me empresta a chave do carro?
Lari: pega o meu -peguei a chave em cima do balcao- mas onde você vai?
Bru: valeu -sai de la-
Bea: Bruna?! -entrei no carro e ela entrou atrás. Eu sai do sitio- onde a gente ta indo?
Bru: aeroporto -ela sorriu-
Bea: meu casal -em pouco tempo nós chegamos. Eu corri pra dentro do aeroporto e fui pro embarque e desembarque, olhei para o painel de vôos.
Bru: droga!
Bea: o que foi?
Bru: eu não sei qual era o vôo dele. -olhei para a carta dele. A data estava: 30.2.7- essa data ta errad... -olhei pro painel.- vôo 3027, Manhattan... Embarcado as 10:30 -segurei o choro-
Bea: não acredito! Sao 10:35 -olhei pra ela e ela me abraçou, não aguentei e comecei a chorar-
...
Bru: por que vocês pararam de se falar? -perguntei olhando pro céu-
Chuck: eu acho que não é muito aceitavel quando seu melhor amigo diz que está apaixonado pela sua noiva -eu olhei pra ele e ri fraco-
Bru: você era apaixonado por mim?
Chuck: a gente não manda no coração, ne?
...
Tai: onde voce vai? -falou entrando no quarto-
Bru: acho que vou embora
Tai: que? De jeito nenhum! Voce nao vai nao
Bru: amiga, eu não to mais conseguindo ficar, sério -sentei na cama- talvez eu aproveite esse feriado prolongado pra ir ver meus pais...
Tai: eu não aceito você perder a festa de amanhã
Bru: eu fico amanha e depois vou embora, tudo bem?
Tai: quero ver alguém deixar
Lau: posso entrar? -bateu na porta-
Bru: claro -sorri e ela entrou
Lau: como você está?
Tai: eu vou deixar vocês a sós -saiu-
Bru: eu estou bem e você?
Lau: eu também, eu me entendi com a Larissa e com o Niall. Vamos pra Irlanda amanha de manhã, vou conhecer os pais dele
Bru: uaaal, então está ficando sério, ne?
Lau: eu acho que sim... Mas...
Bru: mas...? -incentivei ela a continuar-
Lau: eu estou confusa com tudo isso... Jensen me ligou esses dias, o que causou outra briga com o Niall, eu sai de casa e... Eu acabei parando na cansa do meu ex, que é o Jensen. Não consegui ter mais nada com o Niall, me sinto culpada, entende?
Bru: sim, mas... Ual... Han... Não acha melhor contar pra ele?
Lau: ta doida? Ele vai me matar!
Niall: quem? -apareceu na porta do quarto-
Bru: meu cachorro, ela tem medo
Niall: você? Com medo do paçoca?
Lau: já viu o tamanho daquele cachorro? -ele riu-
Niall: mas ele é adorável
Bru: claro, ne? Meu cachorro -rimos-
Lau: convencida
Bru: vou comer alguma coisa
Lau: eu vou junto
Niall: comer? Quero
Chegamos lá embaixo e estavam todos conversando, provavelmente decidindo algo, porque aquilo estava uma bagunça.
Anne: Bru, você vai?
Bru: onde?
Bea: vai ter uma festa aqui perto, como se fosse uma fogueira
Bru: vou não -sentei do lado do Chuck no sofa-
Niall: eu e a Laura vamos
Depois de um tempo todos ja estavam prontos e ja tinham saido. Chuck subiu e não desceu mais. Fui até a cozinha, peguei um pote se sorvete e voltei pra sala. Peguei um edredom na estante e me arrumei no sofa, eu coloquei Como nao esquecer essa garota e comecei a tomar sorvete e a assistir. Na metade do filme, Chuck desceu.
Bru: pensei que tinha morrido la em cima -comentei sem tirar os olhos do filme-
Chuck: estava tomando banho
Bru: vai sair?
Chuck: nao, mas tomar banho, as vezes, é bom, ne? -ri e revirei os olhos-
Bru: vem assistir comigo, entao -levantei a coberta e ele deitou entre minhas pernas e deitou a cabeça na minha barriga.
Bru: quer sorvete? -falei passando sorvete na boca dele e ele riu-
Chuck: não acredito -me olhou, pegou um pouco de sorvete e passou na minha bochecha-
Bru: heey! -rimos-
Chuck: esse sorvete vai cair -falou colocando o pote na mesinha de centro da sala- vem ca, deixa eu te limpar -ele foi chegando mais perto, e limpou o sorvete na minha bochecha com cuidado, eu fitava sua boca, ele me olhou e eu fui para seus olhos e ele desceu os seus até minha boca. Em questão de segundos, já nos beijavamos, calmamente. Ele desceu suas mãos até meu pescoço e segurou minha nuca, paramos por 5 segundos para pegar fôlego e voltamos, quando o beijo estava quase esquentando, ouvimos alguém gritando e a porta abrindo.

My Dream - Harry Styles | BROnde histórias criam vida. Descubra agora