{01/01/2017- 23:00 pm}PUTA MERDA ISSO DE FAZER UM DIÁRIO VAI SER CHATO PRA UM CARALHO, MAS VAMOS LÁ.
Querido diário otário, esse vai ser seu nome. Quero que saiba que eu vou somente reclamar aqui, não sei quanto aos outros mas eu farei só isso então... a S.M só pode estar de brincadeira com a minha cara quantos anos acham que tenho? Dois? Ah por favor... se bem que mentalmente essa é minha idade mesmo, mas mesmo assim, essa caralha não vai ajudar a desestressar em nada.
Estou agora no meu dormitório com um Baekhyun insuportável cantando. Okay, o problema não é cantar e sim ele tacar coisas a todo instante, esse menino precisa de um psicologo já, ou uma rola pra resolver seu problema, é sempre falta disso. Juro que se ele continuar com essa merda afundo sua cabeça na privada, eu juro por tudo que é mais sagrado. Ou eu vou apelar e mandar essa vagabunda falar com Suho.
Essa praga passou o dia todo me enchendo o saco, parece que gosta de me perturbar, eu fiz até uma reza para mudarem ele de dormitório mas não, deixa que o Park Trouxa Chanyeol vulgo a eu atura ele enquanto os outros tem paz e sossego, qual é?! Eles podiam me colocar com o Lay, assim não teria problema nenhum, já que ele tá a todo instante brisado, queria saber o que ele usa pra ficar assim. AH MAS ESPERA EU JÁ VOLTO.
[...]
{23:15 pm}
Paz finalmente, consegue ouvir esse barulho? Não? Exatamente é porque não tem, tirei aquele garoto do quarto as forças e o mandei perturbar outro alguém, esse alguém apelidado de Suho, tomara que o Suho ponha ele de castigo por 3 semanas e que esse castigo seja dormir no corredor todos os dias, ou lá fora mesmo. Você acha que eu estou sendo cruel? Pois não estou, passe um dia com esse garoto... mas você vai, não é mesmo? Que pena, divirta-se quando esse dia chegar e juro que se ele emperequetar esse livro com strass ou lantejoulas o EXO vai passar a ter 8 integrantes porque eu vou matá-lo.
Quer saber? Eu vou é ir dormir. Estou feliz de saber que não vou ser o único babaca que vai falar com um papel, ou livro, ou não sei o que é isso. Ah foda-se, Tchauzinho, otario.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário Otário ★ Ot9 ★ Exo
HumorS.m resolveu dar um diário para todos os membros do Exo pudessem se expressar melhor ou tirar algo que estava pesando em sua mente e transmitir para o papel, assim que o livro acabasse todos iriam se sentar e lê-lo em voz alta. A única regra era: 1...