Epílogo

1 1 0
                                    

Saio de casa a minha mãe vem atrás de mim.
- cala boca estou farta de te ouvir
- Não podes falar assim comigo, por favor ouve me- diz quase a chorar. Olho para ela vejo que as lágrimas estam a acumular se. Olho a minha volta. Tento arranjar uma desculpa para ir ter com o Fábio mas não me lembro de nada, apenas do que ela disse à pouco na sala.
- diz. Eu tenho muito que fazer OK?
- escuta me. Vamos voltar p dentro OK? La falamos melhor ok?- fui mas contrariada.
- o que queres?
- eu e o teu pai vamos embora para Portugal eu queria que tu viesses conosco.-levanto me. Eu nem consigo acreditar no que estou a ouvir. - o que? Só podes estar a gozar, tu está bem da cabeça. Tu não te lembras que tu é que quises te vir para os estados unidos. Eu Queria ficar com a minha avó e tu é que me tiras te de Portugal quase à força. Fogo eu não estou a acreditar nisto sinceramente.
-  escuta. Eu sei que nos nao fomos bons para ti, mas tenta compreender.
- mas compreender o que? Que tu obrigas te o pai a me deixar à porta da minha avó, porque a noite que tiveram antes do casamento foi um erro e depois que estavas casada e descobris tes que estavas gravida de mim, não quisses te ficar com o pai. Haa esquece já não podias voltar a tras era tarde de mais- digo com ironia na voz.
- CHEGA!!!!!!- diz ela. Quase dou um pulo no sofá.- chega de me humilhares. Estou cansada. O teu pai já me Perdou, porque não fazes mesmo?
- DOI muito Mãe!!!!- digo já a chorar.E saio da sala. Nesta horas é que me apetece entrar num buraco e não sair de la mais. Vou ao meu quarto e pego nos cigarros, a chave do carro e na mala. Só penso em ir ter com o meu namorado. Só o Fábio me compreende.

             💥💥💥💥💥💥
Olá este é o meu primeiro livro que eu escrevo aqui no wattpad, por isso dêm me o desconto.kkkk
    Mas espero que gostem desta historia.
Eu tenho outro livro o nome dele é "fotos da Demi Lovato".
Dêm me ideias, please.
ATENÇÃO: não esta revisado.
cliquem na estrela, e comentem o que estam a achar.
Bjos.

Uma nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora