Isabella 💔💔💔💔💔
Sentei me no banco, estava bastante calor. Depois da corrida que fiz. Fogo!!!!
-trrrrriiiiiin, trrrrrriiiiin- o telemóvel toca. Vejo o numero. É a minha mãe.
Atendo.
-diz- digo com revolta na voz.
- Podes voltar para casa?
O teu pai já chegou, depois do almoço temos que conversar.
- sobre?
- assuntos da empresa.
-OK.
- até já
-ate já.- desligo. Fico a pensar o que será que eles querem falar comigo.
A minha casa é perto do sitiu onde costumo correr, mais ao menos 15 minutos a pé. Chego em casa. Ouço a minha mãe gritar com o meu pai.
- ACHAS QUE ELA VAI ACEITAR? Achas que Quando ela entender que já não vai poder ter as regalias que ela estava habituada...
- MAS QUERES QUE EU FAÇA O QUÊ?- diz também a gritar.- Estou farto destas confusões chega!!!! Eu acho melhor ficar mos um tempo separados.
- O QUÊ???-entro na sala.
- ola!!!!- digo apenas para os chatear.- então que tem feito. Dormir né??? Trabalhar faz caspa.- digo para ver a cara deles. Olham para mim com cara de chateados.-o que?? É verdade.- Paula entra na sala e pergunta se pode servir o almoço e a mãe diz que sim e faz um movimento com a mao parece que está a afastar as moscas. Começo a rir.
- vamos- diz o pai.💥💥💥💥💥
Depois do almoço o meu pai diz para Paula desligar a televisão e para sair.
- Presisamos conversar, Isabella.- faz uma pausa e depois continua.- há 4 meses que nos voltamos para Portugal, mas ha uma das empresas que está a ir a baixo, por isso vamos ter que fechar.
- e qual é? -digo sem preocupação
- Gonçalves e filha.
-o quê. A minha futura empresa. Nao fogo eu não posso acreditar. E agora como podes recuperar a empresa?
- NÃO VAMOS RECUPERAR, Isabella!!!- grita. Fico paralisada com o grito. Nunca tinha visto o meu pai neste estado.
-e sempre se vão separar?
- como é que sabes?- diz a mãe com cara de espanto.
- eu ouvi a vossa conversa.
- não, não nos vamos separar- diz o meu pai.
- era melhor- digo num sussurro.
- o quê?
- Nada, nada esquece.
vou para o meu quarto, lá é o único sitiu que da para estar em paz. Ou não.⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Olá chegou o fim do primeiro capitulo.
Espero que tenham gostado.
Para avisar que só no fim do livro é que vou revisar tudo.
Não se esqueçam de votar e comentar e também dar ideias, claro.
Se calhar ainda não estam a entender o sentido da historia, mas lá para a frente vão entender.
A historia é bastante "bruta" no inicio, mas vão ver que vai valer a pena.
Bjos #umanovavida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida
RomanceEla era rebelde, má, desobediente, praticava bullying e outras coisas horríveis já estivera presa 3 vezes e os pais já a tinham expulsado de casa, mas com o que ela sabia à cerca dos pais, não podia ser expulsa de casa se não iria rapidamente contac...