Preso No Seu Olhar - Amanda Virginia

305 39 41
                                    

Claudio Ferraciole

Devo dizer, eu amo minha linda sobrinha, mas ficar três horas na presença de mais de 40 crianças já está afetando minha audição e meu psicológico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo dizer, eu amo minha linda sobrinha, mas ficar três horas na presença de mais de 40 crianças já está afetando minha audição e meu psicológico.

Hoje é seu aniversário – seis aninhos – como as crianças conseguem gritar tanto e ser tão felizes está além da minha compreensão. Sua festa é temática rosa e uma das meninas gritou e começou a chorar quando chamei ela de porquinha. Alguém pelo amor de Deus alguém me explica quem é essa Peppa Pig? Se é que ela pode ser considerada uma porca.

- Tio Dinho.

Milena está na minha perna puxando minhas calças e fazendo bico. Isso significa somente uma coisa – colo, colo e muito colo. Eu não poderia negar nada a minha pequena então a pego nos meus braços e ela me aperta com força o pescoço, depois me dá um beijo estalado e meio melecado na bochecha. Que ótimo agora estou cheirando a morango e com glliter.

- Obrigado Tio Dinho, agora elas vão saber que você é todo meu.

Não posso segurar a risada, mas ela é muito ciumenta em relação ao 'Tio Dinho' dela.

- Quem precisa saber que eu sou todo seu, Milena.

- Esses bandos de criancinhas ficam te olhando dizendo como você é lindo. E as mamães delas estão perguntando todo o tempo sobre você.

- Hum! Eu achava que você também era uma criancinha.

- NÃO! Eu sou uma moça, agora tenho 6 anos. A Jessica, Renata e a Joyce são crianças ela tem 5 anos.

- Ah tá! Muito obrigada por me esclarecer.

Ela se sacode e sei que seu momento meiga já passou, coloco ela no chão e sai correndo de volta a multidão.

Vejo Milena voltando ao seu grupinho de amigas e sinto meu cansaço diminuir um pouco. Meu sorriso volta ao meu rosto.

Milena é uma benção constate e eterna na minha vida e da minha família. Ela como um anjo apareceu na nossa vida, quando a dor era demais. Meu irmão faleceu em um assalto brutal a mão armada e quando achávamos que a dor nunca iria embora, minha cunhada descobriu a gravidez com cinco meses já de gestação. Ela não havia notados os sintomas pois todos diziam que era o stress, cansaço e luto.

Mas cinco anos depois – ops, seis anos depois – Milena está aqui firme e forte cada dia que passa ainda mais parecida com o meu irmão. Um lembrete que ele esteve aqui e deixou sua marca.

- AAAHHHH!!!! Elas chegarammmmm!!!! ELAS CHEGARAM!!!

Deus! Se eu pensei que elas estavam gritando, aquilo foi um treinamento para o que estava por vir. Pela porta do salão de festa entraram quatro mulheres vestida de princesas. Como Milena me obriga a assistir todos os desenhos com ela quando ela fica comigo sei que são Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel e devo admitir que a outra não conheço é uma princesa negra com um vestido verde e muito bonito. Ela tem cabelos cacheados e estão presos em uma espécie de coroa.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora