Pov Kim Namjoon
Nós estávamos em nossa casa, por volta das 10:32 P.M, apenas fazendo tempo, pois íamos sair com nossos amigos, YoonGi, Jimin, JungKook, TaeHyung e Hoseok, apenas ligamos a tv deixando o filme que passava, que por acaso era Willy Wonka in the chocolat factory .
Suas costas descansavam em meu peito, e eu tinha como encosto o travesseiro que estava encostado na cama.
O filme estava sendo de longe, desinteressante aos meus olhos, mas Kim SeokJin estava vidrado na história fictícia do filme. Eu, como bom namorado, estava assistindo junto a ele.
Deixei de lado as imagens do filme, e fiquei pensando no quão fodidamente lindo ele iria ficar gemendo meu nome...
Estamos juntos à 11 meses e ainda não fizemos amor, só boquete.
Não é que eu esteja reclamando, mas quando ele provoca, fica difícil...
Quando ele vai tomar banho e fica enrolado em uma toalha, expondo suas coxas grossas e deixando o tecido da toalha marcar seus glúteos cheios.
Teve uma vez que quase fizemos, mas o celular dele começou a tocar, e fez com que ele tivesse ciente do que estava prestes a acontecer.
Mas sempre que eu chupo seu membro, ele geme de uma forma feminina e rouca em simultâneo, o que me faz querer saber como seria se eu estivesse dentro dele.
.-Amor...Você tá duro, porque? -Soltou uma pequena risada nasal, logo em seguida mordendo seus lábios cheios.-.
Como que eu vou explicar que fiquei duro, enquanto imaginava ele gemendo?
.-N-nada princesa.-Ri nervoso.-.
Jin sai do meu aperto, se sentando no meu colo, rebolando lentamente sobre meu pénis duro, me fazendo morder o lábio de baixo, contendo um gemido baixo.
O de cabelos rosas, iniciou um beijo feroz e selvagem, onde nossas línguas lutavam por espaço na boca alheia, explorando cada parte de maneira bruta e necessitada.
Rompi o beijo, descendo minha boca para o pescoço do outro homem, chupando o local com vontade, fazendo-o gemer em aprovação.
O mais baixo, quicava em meu colo, insinuando uma penetração, deixando claro que ele queria fazer, e estava pronto.
.-N-namjoon...Oh!-.
.-Baby, é isso mesmo que quer? Desta vez não vou parar.-Disse em seu ouvido em forma de sussurro.-.
.-S-sim! E-eu quero, e agora! -Deu um pulo mais forte em meu colo, me fazendo gemer baixo e rouco.-.
Ele saiu de meu colo, indo para o meio das minhas pernas, logo afastando o pano que o impedia de tocar em meu membro.
Assim que o fez, não tardou em lamber a extensão do mesmo, chegando na glande e chupando como se fosse um sorvete.Peguei em seus cabelos, segurando os mesmos de maneira que não o machucasse, e com que ele fosse mais fundo com sua boca.
Meu pénis chegou em sua garganta uma vez com a ajuda das minhas mãos, e logo ele abocanhou meu membro o máximo que conseguia, ou seja, até metade do mesmo.
.-Fica de quatro, baby.-.
Ele se colocou na posição mandada por mim, empinando a bunda em minha direção.
Abaixei sua calça de pijama rosa, e notei que o mesmo usava uma calcinha na mesma cor, de renda.
Novamente, mordi meu lábio de baixo com a visão que me fora proporcionada.
Rasguei a calcinha com uma mão, afastando a carne da bunda do mais baixo, e lambi o seu botão rosado.
.-N-Nam...Oh! M-mais, por fa-favor! Aah!-.
Assim obedeci, penetrando minha língua nele, o fazendo rebolar na minha cara pelo prazer.
Parei meus movimentos com a língua, e afastei meu rosto de sua bunda.
.-Chupa.-Disse simples e rouco, mandando ele chupar 3 dedos meus.-.
Ele obedeceu sem hesitar em momento algum.
A essa altura, ele já gemia sem pensar em quem poderia escutar.
Penetrei rápido o primeiro dedo nele, e ele gemeu de prazer e um pouco de dor, o que me incentivou a penetrar os outros dois de uma vez.Eu fazia movimentos de vai e vem com meus dedos, e à medida que ele gemia, eu aumentava as a velocidade de meus dedos dentro de si.
.-J-oonie...Oh...Eu..-Não conseguiu terminar a frase, ejaculando nos lençóis brancos da nossa cama.
Ri malicioso, mordendo os lábios em seguida.
Posicionei o meu membro na entrada do de cabelos, agora, rosas, penetrando apenas a glande, até Jin empurrar sua bunda em meu pénis, gemendo alto, num misto de dor e prazer, me fazendo gemer rouco e um pouco alto.
Ficamos um pouco na posição em que estávamos para que meu Hyung se acostumasse, até que ele dá uma leve rebolada, deixando escapar um gemido fino de prazer.
Comecei me movimentando lentamente dentro dele.
.-Joon-nie...M-mais r-rápido, ahn! -Gemeu manhoso e necessitado.-.
Aumentei o ritmo das estocadas, e Jin cada vez gemia mais alto.
.-Na-namjoon, ahn! Ahh! - Gemeu ao que sua próstata foi atingida, passei a estocar apenas ali.-.
Dei um tapa em na carne de seus glúteos, o fazendo gritar prazeroso e dolorido
Kim SeokJin se desmanchou nos lençóis pela segunda vez na noite, gritando em prazer, e aquela visão foi o suficiente para me fazer desmanchar dentro dele.
Sai de dentro dele e beijei seus lábios vermelhos e cheios, num beijo calmo, que transmitia paixão e felicidade de ambas as partes.
°•°♥°•°
.-Vão me falar que não escutaram a porcaria da campainha? -JungKook debochou.-.
.-Afs, deixa eles transarem! Não é porque o Tae não libera, que você o direito de se acabar com a foda dos outros! -YoonGi disse, deixando JungKook constrangido.-.
.-Vamos logo, a lua está linda! - Jin disse, e Jimin concordou. Nós iríamos à praia para ver o luar.-.
Não só para ver o luar, mas também para saber se Jin aceitaria se tornar meu noivo.
-X-
E assim acaba Butterfly... :(
Muito obrigada a quem acompanhou a fic, a quem votou, comentou e leu! Sério, nós chegamos em 1k!!Me desculpe por este capítulo estar tão mau, mas eu tentei fazer um lemon decente huehue. Sorry se tiver algum erro de português!
E pela última vez, oficialmente...Chu♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly ♡ Ksj+knj
Fanfiction"Eu pedi para ele escrever meu nome em seu pulso, juntamente de um coração ou uma Borboleta." Ou Aquela que Kim SeokJin se corta e Kim NamJoon é sua borboleta. ¡NamJin! ¡Terminada! Começada a: 8 de Março de 2017 Acabada a: 26 de Março de 2017 ♡#9...