45

1.1K 115 22
                                    

Ele estremeceu no começo por eu te-lo puxado enquanto ele estava desprevenido, mas ele logo sorriu de volta.

Ele se colocou na ponta dos pés para poder colocar suas mãos pequenas atrás de meu pescoço, me olhando profundamente.

Descansei minha mão um pouco acima de sua bunda bem desenhada, e a outra peguei cuidadosamente em seu queixo, puxando levemente seus lábios de encontro aos meus.

Nossos lábios se chocaram, ate que Jin recua um pouco sua boca, mordendo seus lábios cheios e tentadores.

.-Você...F-foi com você que eu dei...Meu pr-primeiro beijo...-Disse corando, e olhando para seus vans rosa.-.

.-Se me permitir, serei seu primeiro e único beijo.-Revelei, tendo seu olhar sobre mim.-.

Ele sorriu, e voltou a colar nossas bocas, num selinho demorado, até eu pedir permissão com a língua para aprofundar o mesmo, logo tendo a passagem cedida pelo mais baixo.

Nossas línguas dançavam ao som da nossa saliva estalando em nossas bocas, ele beija muito bem, bem demais para quem nunca beijou!

A esta altura, minha outra mão também estava em sua cintura, o puxando mais para mim.

Nossas bocas se descolaram por falta de ar em nossos pulmões.

.-Eu te amo Kim NamJoom.-.

.-Eu te amo Kim SeokJin.-.

-X-

Eu avisei que as coisas aconteceriam um pouco rápido!
Chu♡

Butterfly ♡ Ksj+knjOnde histórias criam vida. Descubra agora