Bom, eu estou agora no shopping comprando roupas e decorações agora logo vou para a casa de meu pai para buscar minha mala e minha gatinha, estou com saudade dela.Fui em algumas lojas, e logo fui comer algo por ai, que com certeza o meu agente não aprovaria. Logo fui para casa quando cheguei, mãe veio preocupada.
mae: onde você estava kyung? Você não para mais em casa filha.
- desculpa mãe, hoje eu não tava fazendo graça, eu fiquei até um pouco mais tarde no hospital resolvendo o trabalho atrasado e depois eu fui comprar uma casa e um carro, e depois fui ao shopping comprar a decoração para o meu escritorio, e tambem fui fazer algumas compras de comida para a minha nova casa e algumas coisas novas para minha gatinha.
mae: você ja comprou uma casa e um carro?- ela me olhou espantada- se sim eu quero conhecer , e me desculpa falar com você desse jeito é que fico preocupada com você
depois que ela me disse tudo aquilo dei um abraço apertado nela e um beijo em sua bochecha deixando ela constrangida.
- comprei sim, só vim buscar as minhas coisas e prometo que amanhã levo você em minha casa, e não se preocupe eu guardei bastante dinheiro so para essas coisas pois sabia que eu ia voltar.
mae: mais já? vou sentir saudades. Mais amanha a senhorita tem que vir nos buscar ok?
- ok !
Nós entramos e até Seunjo estava la,fui falar algo mais a mãe logo me interrompeu
mae: gente não se preocupem eu esclareci a situação com a kyung e ela me disse que foi comprar uma casa e um carro, e eu estou dizendo que é para vocês desmarcarem qualquer coisa que tiverem amanhã porque vamos conhecer sua casa amanha.
pai: você ja comprou uma casa kyung?
- sim pai, mais eu ja tinha o dinheiro e hoje só vim buscar minhas coisas
pai: minha filha ja ta crescida, ja ta até me deixando para ir morar sozinha.
- ai pai não exagera, nem moro tão longe e vou sempre estar aqui viu?
ele assentiu e quando mel me viu logo veio correndo para os meus braços. peguei suas poucas coisas e minhas malas.
- mel, logo vai ver as coisas que comprei para você, quando chegarmos em nossa casa .
fui para a sala e estavam todos me esperando
abracei cada um e quando cheguei em Seunjo eu ia o cumprimentar mais ele me puxou para um abraço e disse em meu ouvido:
seunjo: me desculpe kyung se te ofendi
- tudo bem- disse me afastando- então gente- disse agora em um tom audível- tenho que ir mais amanhã estou de volta.
fomos todos para fora porque mãe insistiu em ir ao ver meu carro
eun-jo: nossa kyung , que carro lindo, deve ter custado uma fortuna .-disse ele admirado
- bom, não custou tanto assim-em quanto todos estavam admirando meu carro eu disse- gente tenho que ir, tchau- coloquei mel em sua bolsa própria, coloquei o teto para cima e entrei
todos: tchau!!!
Dirigi devagar e com cuidado até chegar em minha casa, fiquei deslumbrada novamente, essa casa é fruto do meu sangue e suor e se eu comprei ela é porque eu estou indo no caminho certo e agradeço a deus por isso , essa casa é meu sonho de consumo.
Entrei e vi que tenho trabalho para fazer, deixei mel sair e subi com as malas para meu quarto coloquei uma roupa velha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playful kiss
FanfictionImagine se as coisas não tivessem acontecido do jeito que aconteceu?E se ela resolveu melhorar e foi embora? E se? É uma pergunta simples mas que todos nós fazemos não é? O que deve ter acontecido com ele