capitulo 9

615 35 13
                                    


não revisado

Chegando no meu trabalho, eu sai de meu carro com nenhuma pressa, como eu tinha chegado mais cedo não teria que me preocupar com horario. Entrei e como eu suspeitava estavam olhando para minha calça. Não acho ela nada vulgar mais vai falar isso para os coreanos. Como me senti incomodada fui em direção ao meu escritório e logo vi uma enfermeira a me esperar.

- ola senhorita, gostaria de te avisar que suas coisas chegaram

- ah claro. Obrigada.-Ela  sorriu e assentiu e logo depois saiu para um lugar

Entrei e fiquei animada em ver minhas coisas lá, meu escritorio seria simples e uma cor mais juvenil, ao contrario do outro que eu tenho em casa.

Na verdade eu não iria pintar, pois achei muito, fofo do jeito que esta, so arrumei os móveis porque nesse escritório teria que trazer pacientes.

Fui e coloquei a mesma roupa velha de ontem e fechei minhas cortinas para ninguem ver, porque eu estava com uma roupa meio curta.

Peguei uma escadinha que haviam deixado para montar a estante e nesse momento estou quase me virando do avesso para limpar e colocar as coisas da estante no lugar certo.

-Kyung?- nesse momento quase cai da escada porque não esperava por isso

-B....Ba...Baek? O que você ta fazendo aqui? Você deveria ter batido na porta.

ba: e quem disse que eu não bati? Você deve estar tão entretida que nem me ouviu não é mesmo? - burra!burra!burra! Nossa ainda tenho esse velho costume de não ouvir as pessoas enquanto estou fazendo algo importante,no qual eu estou concentrada.-mais você tem sorte de ter sido eu, imagine se fosse qualquer outro cara? -é, ele tem razão ,mais eu ia adivinhar que ele viria?  E eu devo ter esquecido de trancar a porta

-eu esqueci de trancar a porta-disse tentando descer e quase caindo de novo, ele riu e logo me ajudou a descer, depois eu vi que ele ficou me encarando.- mais porque você veio aqui? - isso pareceu despertar ele

Ba:- ah é que eu vim perguntar se você estava bem ou se precisava de alguma ajuda minha.

- Ah ta tudo bem , eu so estou dando uma arrumada nesse lugar , mais era só isso?

Ba:- já ta querendo me expulsar- disse ele em um tom brincalhão- tudo bem, eu já to indo nos vemos mais tarde- disse ele dando um beijo em minha bochecha e logo saiu

Eu so sentei na primeira cadeira que vi para tentar me controlar.Acho que minha pressão caiu

- Calma Kyung!! Ele só ta querendo te confundir!Vai ficar tudo bem.Aí meu deus não vai ficar tudo bem. Esse cara é um louco, ele nunca me tratou bem e agora ta todo legalzinho comigo, calma kyung vai dar tudo certo- disse levantando e indo continuar meu trabalho, demorou quase um dia inteiro, e eu tive que pedir ajuda para um faz tudo aqui, mais no final deu tudo certo e eu adorei o resultado.

 Esse cara é um louco, ele nunca me tratou bem e agora ta todo legalzinho comigo, calma kyung vai dar tudo certo- disse levantando e indo continuar meu trabalho, demorou quase um dia inteiro, e eu tive que pedir ajuda para um faz tudo aqui, mais n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Playful kissOnde histórias criam vida. Descubra agora