Cap-3|Ou é?

14 0 2
                                    

Anna:

--Onde vai?-Falou sério.

--V-vou com o Victor na casa da madrinha dele.-Falei meio tremula mas depois me recompus.

--Aposto que a festa pode esperar pois eu tenho que conversar com você!

--Tudo bem Victor?-perguntei ao mesmo que só observava a cena.

--Tudo bem!

--Vamos...-falou meu pai apontando para a escada.

Subimos e fomos para o meu quarto, o mesmo fechou a porta e caminhou até a cama sentando na mesma.

--O que tá acontecendo? Eu peguei você chorando um dia desses, você sempre me conta tudo, esqueceu de me dizer algo ou está com medo do carão, por que eu sou seu pai e sei que tem algo errado!

--Não é nada de interessante para que você saiba--falei desviando o olhar.

--Olhe para mim, eu sei que você está mentindo, filha por favor, eu te crio desde que se entende por gente e já são 18 anos nas costas.-falou me olhando mas bravo ainda.

--E-eu tenho que contar mas, eu não sei como... É que eu... Aaahn, é que... Eu meio que- falei meio enganxada, não sei como dizer isso.

--... NÃO VENHA ME DIZER QUE VOCÊ TRANSOU NAQUELA FESTA!!!-falou num tom(muito) mais elevado.

--Calma... Eu não sabia como te contar, é complicado tá legal.- falei cabisbaixa.

--Você... Eu não sei nem o que dizer, você é uma vadia igual a sua mãe, você não respeita seus limites, VOCÊ É UMA IRRESPONSSÁVEL!-gritou chegando perto de mim.

--me desculpa, eu bebi mas não sabia que isso iría acontecer, mas isso não lhe dar o respeito de ME CHAMAR DE VADIA!--não vi nada só apenas senti meu corpo ir ao chão e meu rosto arde.

--E-eu... Eu não queria...-falou meu pai vindo até mim.

--Você... Você me bateu!?-falei quase que em um sussurro.

--Olha m-me desculpa.-falou desesperado.

--Não, Você me bateu, em 18 anos na minha vida você nunca encostou um dedo em mim e você agora me bateu!-falei me levantando e o olhando com toda a raiva possível.

Sai do meu quarto batendo a porta e descendo as escadas com meus olhos embaçados de lágrimas passando por Victor e indo para a rua.

--Ei, o que aconteceu-falou Victor ao meu lado.

--Ele me bateu.-falei fazendo Victor me olhar espantado.
Por incrível que pareça se eu disser a qualquer pessoa dessa pequena cidade eles vão ter a mesma reação, meu pai nunca encostou um dedo em mim, nós já brigamos várias vezes mas ele disse que se um dia encostasse um dedo em mim para bater ele nunca mais ía ser o mesmo.

Eu me pergunto as vezes se seria ruim se meu pai batesse em mim ou alguém com raiva, não de brincadeira sabe, mas hoje eu vi que é a pior coisa do mundo, sério, fassam por onde não apanhar!

--Vamos pra minha casa, a festa só começa daqui a 30 minutos, se não quiser ir fica por lá mesmo!-falou parando na minha frente e segurando meus ombros de leve.

--Tudo bem vamos. Eu vou pra festa.

Entramos no carro de Victor e fomos para a festa já que eu não queria lembrar do ocorrido anterior.

...

Demorou alguns minutos e chegamos na casa de sua madrinha, lá tinha seus pais, familiares e amigos.

--Victor, achei que não viría, chegou um pouco cedo mas você não é muito dessas festas.-falou a dinda de Victor.

--Mas eu vim né! Trouxe comigo Anna, achei que ela poderia conhecer minha família além de meus pais!

--Oh, Anna não é mesmo?-falou baixo mas para si do que para nós.-prazer em conhece-lá Anna.-falou estendendo sua mão.

--O prazer é todo meu senhora....

--Débora, senhora Débora.

--Ah, sim senhora Débora.

--Venham se sentar enquanto aprontamos as coisas, vou avisar Melissa que chegaram.-falou saindo indo em direção a sua casa.

--Por que ela vai avisar a Melissa?-perguntei a Victor que parecia está em outro planeta.

--Acho que ela não foi muito com a sua cara.-falou por fim fazendo-me o olhar indignada.

--Como assim? Nunca nos conhecemos.

--Você não a conhece mas pelo que parece ela á conhece muito bem, acho que Melissa falou de você!

--Nossa...-falei e de repente me bate um enjoo forte-onde fica o banheiro?-disse passando mal e Victor viu o meu desespero.

--Vem eu te acompanho.-falou se aproximando e me ajudando ir até o destino.

Fomos correndo até chegar no banheiro e eu colocar tudo pra fora ajoelhada em frente ao sanitário.

--Eu não comi nada como pode isso?-falei voltando a vomitar.

--E-eu não sei.-falou tão espantado quanto eu.

Não deve ser nada... Ou é?

------------------------

GENTE DO CÉU É VDD ISSO?

TEM 50 visualização, eu sei que não são leitores fixos(slá escrever isso) mas de qualquer maneira obrigado, eu realmente to agradecida!

I LOVE U
❤❤❤❤

Apaixonada Pelo ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora