apresentaçao-A mudança

2 0 0
                                    

  # sem revisão

Me chamo Katherina Rustoff ,tenho 15 anos,minha mae morreu 2 anos atras,desde então a vida do meu pai só é resumida a trabalho e Mais trabalho,minha mãe se chamava Melissa; Meu pai se chama Ronald Rustoff,tenho dois irmãos o Bryan de 10 anos e a Rayssa de 3.

- Khaty - meu pai chama - desce ,o carro da mudança chegou
- ja vou- respondo pegando minha bolsa e um porta retrato com a foto da nossa familia . meu pai arrumou um emprego novo em uma pequena cidade muito longe ,o nome da cidadezinha é bem esquisito RAVANLHEN  ; Eu nem sabia  que esse lugar existia ,fiquei sabendo a exatamente uma semana quando meu pai anunciou que tinha arrumado um emprego novo. Pelo que fiquei sabendo nossa casa é na verdade uma mansão antiga,afastadas de todas as casas ,meu pai escolheu ela por ser mais barata e por ficar longe de todas as outras casas,desde que minha mae morreu ele fica se isolando.
   Ja sei que vou odiar a casa ,o lugar e as pessoas de lá. Quando desco encontro meus irmãos me esperando
  - finalmente- diz meu irmão - achei que iria morar lá.
  Resolvo ignorar
   - Entao,vamos ?!- falo pra ninguem em especial
   Meu pai aparece vindo da cozinha com uma caixa na mao,ele larga no chão  e fala com os homens da mudança
   - pode carregar so as caixas ,os moveis ficam - eles acentem e começam a carregar as caixas . chego perto do meu pai e pergunto
   - porque nao vai levar os móveis ???
   - por que ,la na mansao ja tem móveis- diz olhando uma foto da minha mãe - E por que nao quero nada que me lembre sua mãe - fala baixinho colocando a foto dentro da caixa e, saindo. Vou atras ,pego minha irmã e levo pra fora,meu irmão vem atras , fico olhando nossa casa e uma lagrima cai dos meus olhos,nessa casa eu vivi muitos momentos felizes ate minha mae morrer,agora é uma vida nova , so quero ter boas lembranças dela. Entro no carro ,coloco minha irmã na cadeirinha ,logo meu irmão entra seguido pelo meu pai ele da partida e saimos .
   Deixei pra trás amigos,escola,professores,parentes, deixei uma vida.... Pra recomeçar do zero em um lugar totalmente diferente.

A viajem foi longo 12 horas de viajem, quando  eu estava quase dormindo meu pai anuncia
- Estamos chegando
Eu me desperto totalmente e fico olhando atentamente,olho pro banco de tras e vejo meu irmão olhando pra estrada ,ansioso pra chegar onde judas perdeu as meias,as botas ja ficou pra trás a muito tempo , olha pra Rayssa e ela está dormindo em um sono tranquilo
  Viro pra frente e fico ansiosa ,o que vejo só é mato,pasto , carro e mais nada depois de meia hora vejo uma placa

                 RAVANLHEN-50 km
             a  frente. POPULAÇÃO
                 1.050 HB

Eita lugarzinho que tem pouca gente,agora a população é 1.054 ....

Esse é o meu primeiro livro ,Se gostarem ,comentem e votam ...
Bjs 😘😘

A MANSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora