Estela sorria como uma jovem sonhadora a todo momento, ela estava se divertindo e a alegria dela era contagiante, conseguiu me tirar um ou dois sorrisos até perder minha atenção olhando para o outro lado da fogueira, Max estava beijando Clara profundamente até ser separado por Duncan que era da equipe deles e Estela já havia mencionado alguns nomes durante nossa breve conversa.
Olhei para Felipe que estava logo ao lado de Clara e ele retribuo meu olhar por uns segundos e sorrio fraco me fazendo sorrir minimamente e voltar olhar Max, de alguma forma aquilo havia me abalado, não tirava Max da cabeça e para piorar as coisas o quase beijo de Felipe me deixou confuso.
Estela:
- Oh ouh, oque houve com o doutor pensativo?
Você ta a mais de dez minutos olhando aqueles três e seu sorriso sumiu assim que começou...
Conta pra coelha aqui, oque te aflige? Prometo guardar segredo Hedy.Hesitei antes de começar a falar, já não conseguia mais manter tudo guardado na mente.
Hed:
- Tá tudo bem estranho... Descobri que gosto de uma pessoa mais essa pessoa talvez não goste de mim e então aconteceu algo com uma outra pessoa e eu tenho medo de gostar das duas pessoas...Estela rio fraco me olhando e pensou um pouco antes de falar.
Estela:
- Hedy, não sou muito boa em conselhos até porquê não gosto de quase ninguém, tirando meus amigos... Mas não gosto deles o bastante para namorar nenhum deles... Talvez alguma das outras meninas possam te ajudar?Ouvi oque ela tinha a dizer e sorri fraco, ela era uma garota bonita e legal, merecia achar um cara a altura nem que fosse demorar, Alex parecia ser uma pessoa legal apesar de eu ter dúvidas se ele era uma garota ou um garoto e ter vergonha de perguntar como todo mundo nunca perguntou desde que chegamos.
Hed:
- Talvez... depois converso com Alicia!
Oque tu acha daquela criaturinha ali?
Vai conversar com ele ou ela sei lá... vou ir dar uma volta.Me levantei e sai em direção ao bosque vendo Estela levantar sorri bobo, o bosque era bem calmo o tempo todo, chegando lá parei a beira de um dos penhascos e fiquei olhando a lua enquanto pensava em algumas coisas.
Logo ouvi um grito vindo da floresta e me virei para a mesma correndo o máximo que pude em direção ao pedido de ajuda mas não o encontrei ou ouvi gritos novamente, aquilo me intrigou de uma forma intensa, voltei ao camping e fui direto ao dormitório me jogando em minha cama e pegando o meu diário.
"Boa noite bom amigo, acabei de voltar de um dia muito acelerado, foi um primeiro dia e tanto, nunca pensei que estaria brigado com Max ou não, ou que ficaria bem próximo de Felipe e nem que faria novos amigos...
Fiquei intrigado com oque uma garota me disse mais cedo, ela pedia ajuda mas eu não sabia se devia confiar nela, talvez eu estivesse errado... Conheci a irmã de Felipe, ele e meu novo amigo, não sinta ciúme diário, conheci Estela também e vi uma briga de Max e Felipe... Isso foi bem chato... depois disso eu quase beijei Felipe contra minah vontade, foi a favor talvez porque eu por um estante quis aquilo, mas não rolou...
A ruiva que vi após a briga se chamava Alicia e é a líder da minha equipe e eu sequer sabia, talvez eu devesse prestar mais atenção nas coisas... Sobre as equipes vou explicar melhor!
EQUIPE FOGO (vermelho):
MAX
CLARA
GWEN
NATASHA
DUNCAN
FRANCO (LIDER)EQUIPE ÁGUA (azul):
ALEX
HED
OSCAR
ESTELA
FELIPE
ALICIA (LIDER)É isso aí... esse é meu time, azul, gosto de azul, me lembra a imensidão do céu... preciso ir, tem alguém vindo, Boa noite diário"
Guardei o mesmo debaixo do travesseiro e me sentei na cama logo olhando para porta, Max estava parado na porta com uma cara meio preocupada...
Max:
- Oscar não está em lugar nenhum... perguntei a todos e ninguém o viu... sabe de alguma coisa?Entrei em choque, eu não sabia de nada e ao mesmo tempo fiquei preocupado e culpado por ter o deixado fora da minha visão, onde ele teria ido? É porque que não voltou ao dormitório no horário certo? Os gritos no bosque... Eu queria não pensar que tivesse haver com Oscar... e se tivesse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp Lovers 1
FanfictionVocê ja se perguntou se podia ser mais facil passar por toda a fase escolar? Se você não devesse gostar mais de seus amigos e nem se importar com oque fosse para acontecer? Bom esse não é o foco agora, Summer Camp Lovers contará para vocês a históri...