(A música que eles ouviram)
Acordo assustado, mais um daqueles sonhos... Niklaus, Elijah, Rebekah, Kol, Finn. Todos eles, estavam no sonho... Levanto irritado da cama, fazendo com que Scott que estava na cama ao lado no quarto de hotel acordar:
Scott: Cara, são três da manhã, vai dormir.
Eu: Preciso ir para lá, só assim vão parar.
Scott: Eu não sei, a única coisa que eu sei é que são três da manhã e eu estou com sono. Vai dormir, Mikaelson!
Eu vou até a cômoda abro a gaveta e tiro de lá um colar, para ser mais preciso um medalhão, foi o que minha mãe me deu para que eu pudesse me controlar, já que eu sempre fui um garoto muito levado e ao mesmo tempo desastrado estava sempre metido em confusão, então, para que eu não machucasse outras pessoas ou eu mesmo com a minha magia.
Eu e meu irmão, Kol, sempre fomos muito próximos, mas depois que viramos vampiros e continuei sendo bruxo e ele não, ele pirou, ficou muito bravo comigo.
Depois de algumas décadas com eles eu decidi sair de perto dos meus irmãos, claro, Niklaus não aceitou. Disse que família é sempre e para sempre, eu me cansei dele, coloquei fogo em toda a casa onde estávamos e fiz ele se transformar em lobisomem por uma noite.
Depois daquele dia, a única coisa que eu sei é que Nik está me procurando (provavelmente para me matar) e eu estou tentando ter a minha vida.
Você já deve ter percebido que eu tenho amigos, os principais, Lydia, ela foi a primeira, ela tem 574 anos, começamos sendo amigos em Boston, e ela me pediu tanto para transformá-lá que acabei cedendo e transformando ela em vampira, depois de um tempo arranjei um jeito de fazê-la virar herege, como eu. Alguns séculos depois (dois na verdade), com eu e Lydia sozinhos pelo mundo, encontramos o Scott, ele era um garoto de rua, tinha 14 anos, o levamos para casa, e cuidamos dele. Quando ele fez 17, me pediu para transformá-lo, eu não vi porquê não, mas hoje me arrependo. Algumas décadas depois Lydia ficou amiga da Allison em Los Angeles, Allison era de uma família real, mas ela era revoltada, e não queria ser princesa, então acabou fugindo com a gente, um dia ela ficou gravemente doente e tivemos que transformá-la. Assim se passaram séculos, e a 12 anos atras eu estava andando pela rua e vi uma casa em chamas, resolvi entrar para ver se alguém precisava de ajuda, me surpreendi ao ver uma pequena menininha de aparentemente 3 anos, loira, me lembrava minha irmã, Rebekah. A família dela morreu no incêndio e eu a levei para casa, criei Liv, e acabei descobrindo que ela era uma bruxa...Voltando para a realidade... eu e meus amigos estamos indo para Mystic Falls, minha cidade natal e onde meus irmãos estão vivendo.
Mas aí vocês me perguntam: "Por que? Tá querendo morrer garoto?"
Aí eu te repondo: "Não, só quero ir para lá mesmo"
Sou tirado dos meus pensamentos por Lydia:
Lydia: Você tem certeza que quer fazer isso?
Eu: E por quê não teria?
Lydia: Sabe, o Niklaus. Não acha perigoso?
Eu: Olha, Ly, eu passei séculos com medo daquele imbecil. Acho que está na hora de mudar, não acha?
Ela ficou quieta.
Só estávamos eu e ela no carro, Scott estava indo com um Jeep, Allison e Liv com um Porche e eu e Lydia com a minha BMW...
Lydia: Mudando de assunto completamente, onde vamos morar?
Eu: Comprei uma mansão lá, ela é linda, acho que vai gostar.
Lydia dá uma risada.
Ela abre o teto conversível e aumenta a música que estava no meio (The silent comedy), e como estávamos no meio da estrada eu comecei a acelerar mais e a gente começou a rir que nem uns idiotas.
Allison (que estava com Liv) e Scott colocam os carros ao nosso lado...
Aquilo me dava uma sensação tão boa...Depois de algumas horas nós chegamos em casa que era muito grande (mesmo), e eu fui me trocar:
Coloquei essa roupa e nós resolvemos andar pela cidade, para conhecer um pouco.
Fomos andando até uma praça, percebo que essa cidade é praticamente toda sobrenatural, mas a gente releva e continua a andar afim de encontrar um bar:
Allison: Não acredito que a gente tá fazendo isso?
Scott: O que?
Allison: Aposto que o Enrico já pisou bem aqui mil anos atrás!
Fala Allison correndo até um lugar qualquer.
Eu: É possível.
Digo rindo.
Lydia: Agora, falando sério, Enrico.
Olho para ela:
Lydia: O que vai fazer quando ver seus irmãos?
Eu abaixo a cabeça:
Eu: Realmente? Não tenho ideia. Mas não vamos pensar nisso.
Digo voltando a sorrir.
Continuamos conversando até chegar em um bar chamado "Mystic Grill" e a gente entrou, sentou em uma mesa e pedimos algumas coisas.
Eu percebi que do outro lado do bar, havia alguns vampiros, um lobisomem é uma bruxa.
Mas fingi não ligar, aquilo poderia ser um problema... talvez.
Começamos a conversar um pouco:
Lydia: Eu tô dizendo! A Beyonce tá grávida!
Allison: Não inventa Lydia!
Lydia: É sério, ela me ligou semana passada dizendo!
Liv: A gente finge que acredita, Ly.
Lydia: Afe, um bando de idiotas.
A gente dá uma risada.
Lydia: Não da risada Enrico Mikaelson!
Ela diz me dando um tapa no braço:
Eu: Tá bom; irritadinha.
Lydia: Eu não sou irritadinha.
Scott: A gente finge que acredita de novo, Lydia.
Damos uma risada e percebo que alguns dos vampiros saíram.
Eu: Quem aqui tá afim de uma bebida?
Todo mundo diz que sim:
Eu: Você não, Liv.
Liv: Por que não?
Scott: Porque você é bebezinha.
Ela da um tapa nele e eu saio para pegar as bebidas, o barman me da as bebidas e entram de novo os vampiros, só que dessa vez acompanhados com mais três pessoas, pera, eram Nik, Rebekah e Kol, que estranho.
Finjo não perceber e volto para o meu lugar.
Eu: Olhem discretamente para trás.
Digo e Liv, Scott e Allison se viram:
Eu: Os três que acabaram de entrar. São meus irmãos.
Eles se viram para mim por um segundo e voltam a olhar os três.
Eu: Acho melhor irmos para outro lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new old Mikaelson
Vampiros"Acordo assustado, mais um daqueles sonhos... Niklaus, Elijah, Rebekah, Kol, Finn. Todos eles, estavam no sonho... Levanto irritado da cama, fazendo com que Scott que estava na cama ao lado no quarto de hotel acordar: Scott: Cara, são três da manhã...