Camila Cabello's

176 7 5
                                    

Camila Cabello's Point of View

Mahnattan, Nova York - Estados Unidos
23h35min

Meu nome é Camila Cabello, e eu estou apaixonada por uma garota que eu nem conheço verdadeiramente, isso é realmente possível?
Ela pode até ser uma serial killer que olha para todas na rua, fala oi e dá aquele sorriso encantador que transmite sentimentos incríveis, caramba, o que será que ela tem? Algum tipo de mel que as pessoas se encantam e grudam mais do que deviam? Não, eu não posso estar caindo nessa, é a primeira vez que eu sinto isso na minha vida e espero que não seja a pior experiência. Bom, não vou criar coisas na minha cabeça porque simplesmente eu estou apaixonada por ela (ela é linda, nós vamos casar, morar no Brasil e ter filhos lindos, com os olhos esverdeados lindos que ela tem...) acho que não deveria estar me envolvendo tanto assim diante disso tudo mas é algo inevitável.

Lauren é uma pessoa disputada e minhas chances eram mínimas, como ela se interesssaria por uma garota tímida e que não é descolada como todas a seu redor? Dizem que o diferente é bom mas eu não consigo encontrar uma luz que me guie diante desse caos que minha cabeça criou durante esses últimos dias, ou seria meu coração que criou?

Mas não foi isso em uma sexta-feira quando a professora de química me colocou como par dela para um trabalho, oh meu deus, química não era uma das minhas matérias favoritas, até porque sou uma pessoa totalmente de humanas e amo literatura, talvez tenha sido Albert Camus e suas obras, mas não é que fórmulas químicas estavam ficando interessantes? O momento mais nervoso foi ter que sentar ao seu lado para discutirmos sobre tudo, mas vi que com ela as coisas tinham que ser rápidas como um estralo de dedos, insistiu para eu ir até sua casa e naquela noite eu senti algo a mais, sensações inexplicáveis.

Desde que cheguei da escola estava com uma ansiedade enorme, tentei evitar mas sempre vinha em minha cabeça que daqui a algumas horas eu estaria com a dona dos olhos verdes mais lindos que já vi, por um outro lado, a descolada e dominadora Jauregui. Eu não sabia se deitava na cama e pensava, se ia fazer os trabalhos e tarefa de casa, se ligava para Lana (minha melhor amiga) e desabafava tudo, ela me bloqueava de fazer qualquer tipo de coisa.

Já era 18:45, sai do banho e fui escolher minha roupa, olhei em todos os lugares do guarda-roupa mas não achei nada que podesse ser mais a cara da Lauren, quem estou querendo agradar? Resolvi ir de tímida e nerd, de qualquer jeito eu me apaixonei por ela assim e vai ser com uma calça jeans cintura alta, uma cropped branca, meu casaquinho azul e claro, meu laço no cabelo que ela deveria olhar essa noite. Peguei as chaves do carro, respirei fundo e resolvi ir.

Ela me olhava o tempo todo, e me agradava também. Antes de eu chegar na casa dela passei na supermercado e trouxe algumas guloseimas pra não ficarmos com cara de tacho, uma olhando para a cara da outra, se bem para mim isso não seria nenhum problema, mas seria bastante constrangimento. Comprei vários tipos de fini, refrigerantes e salgadinhos, quando cheguei em sua enorme casa com iluminação simples, toquei a campainha e ela me recebeu de forma educada, me comprimentou e foi uma completa cavalheira, pegou as sacolas da minha mão e foi direto para a cozinha, colocou os doces que eu comprei e que ela também tinha comprado em um recipiente e misturou todos, tive uma rápida conversa com ela sobre sua casa e família e então subimos para o seu quarto.

- Não repara na bagunça Camz, eu não sou tão organizada e deixar cama arrumada não é o meu forte...

Como ela tinha me chamado?

- Camz?

Ela arregalou os olhos.

- Me desculpa!!

- Por que desculpas? Eu adorei o apelido, ninguém tinha me chamado assim ainda.

Ela sorriu e abaixou a cabeça envergonhada.

- Sério? Okay, a partir de agora, só eu posso te chamar assim.

Então foi naquela noite que eu vi mais um pouco de como era a idolatrada Jauregui, ela me deu o apelido de Camz e ainda tinha exigências, meu deus, como ela mexia comigo. Nós fomos para uma mesa grande que estava no canto do seu quarto e lá colocamos nossos materiais todos para começar, eu tive que explicar o pouco que eu sabia, mas acho que foi o suficiente pois ela não fazia idéia de nada do que se tratava da matéria, de vez em quando eu dava pausas  em minha explicação pois o modo que ela olhava pra mim não me permitia ter condições de continuar, até que ela veio mais pra perto de mim e nesse exato momento eu travei.

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora