Morro Otakinho

75 4 4
                                    

Arieli era apenas uma garota normal que tinha tanto dinheiro que nem sabia o que fazer com tanta grana, ela tinha uma melhor amiga, best friend forever, Jucreia Neide, que fazia medicina na mesma universidade particular de burguês safado.

Certa noite de puro tédio após terem voltado de Paris, Jucreia diz que elas devem ir para um festa bem louca, com muito sexo, drogas, funk e balas perdidas, só havia um lugar em todo o Rio se Janeiro que tinha essas coisas, o Morro do Otakinho.

- Tem certeza que esse lugar é seguro Ju?

- O que pode dar errado Arieli?

- Mas eu odeio frequentar lugares pobres.

- Mas a gente tem nome de pobre.

Finalmente eles decidiram ir para lá, com seu motorista particular dirigindo uma Ferrari verde-maconha.
A caminhada foi longa porque era um morro, mas valeu a pena porque o funk era ao vivo e dava pra rebolar a raba no chão.

- Olha aquele garoto Ari - Jucreia aponta para um homem fumando Narguilé enquanto ameaça colocar fogo na casa de uma pessoa aleatória, ele está sem camiseta com seu peito albino exibindo tatuagens de gangues, um piercing na sua sombrancelha e boca. - O nome dele é João, ouvi dizer que ele passou o rodo em todos os homem e mulheres aqui do morro e nunca amou ninguém.

- Ele é realmente muito atraente e perigoso, mas eu já sofri várias desilusões amorosas e meu coração partido e arrombado não quer mais  ninguém.

Jucreia acha sua amiga muito tonta então vai beber e acaba dando PT na festa.

Arieli por ser seu best tem que carrega-lá pelo morro abaixo.

- Tá precisando de ajuda patricinha- Diz uma voz rouca e sexy que veio da escuridão

- Não de um verme como você - Arieli tenta levantar ainda mais o nariz, mas isso seria impossível.

- Eu só queria saber se você não tá afim de comprar maconha.

- Só uso drogas da elite.

- Você é mesmo bem marrenta - João a puxa pra perto de si - Eu tenho um iate, vamos nele.

- Como é que um trouxa como você conseguiu um iate?

- Eu sou um Youtuber de grande sucesso.

Arieli não queria entrar no iate de um completo desconhecido no meio da noite, mas seria mais fácil deslizar pelo morro do que andar, e João tinha olhos tão lindos... E maldosos.

Ela marreta, rica pra cacete, ele psicopata traficante e bad boy.Onde histórias criam vida. Descubra agora