Lisa

3 1 0
                                    


Estou mais uma vez pensando em tudo que aconteceu, e pensando como seria se não tivesse acontecido. O lado bom de estar sozinha nessa Praça é o tempo que tenho pra pensar. Logo deitada neste banco que costumávamos ficar horas a conversar.

● Tudo começou quando desci na parada errada, estava tão confusa por estar morando em uma cidade nova. As pessoas no ônibus interagindo, dava pra ver o quanto eu era desconhecida, conheço ninguém estou aqui apenas 7 dias.
Descer na parada errada era a última coisa que eu queria. Não tinha ninguém, ~ e agora com quem vou pedir informação?
Aí percebi que logo atrás tinha uma Praça, vi que tinha algumas pessoas, a maioria mães com crianças brincando, estava em tempo de férias. Está ai outra coisa com que me preocupar, onde que eu vou estudar.
Era uma Praça enorme com muitas árvores, fui andando, até que vi lá no canto um garoto desenhando. Parecia a pessoa certa pra pedir informação.
- Oi... Eiiii... me ajuda....
reparei que estava com fone de ouvido e tirei.
-o que você pensa que está fazendo? 😡
- eu só quero saber como chegar em São Jardim.
- você me atrapalhou.😒
- nossa 😑
Levantei e fiquei na parada sozinha, não conseguia ligar para os meus pais.

Lugar secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora