Ângelo, Part 3.

0 0 0
                                    


Gosto de ir na Praça pra esquecer os problemas, pensar, refletir na vida... É meu lugar secreto.
As vezes gosto de escrever ou desenhar, outras vezes só deito no banco e penso.

Nesse dia mais uma vez estava sem cabeça pra nada quando chega uma menina e tira meus fones de ouvido.
Ela era linda, mas não tava com paciência pra ninguém, fui grosso e depois me arrependi, pois vi que ela era super doce e engraçada.
Depois de uma conversa super confortável decidi que ela poderia ser a pessoa certa pra mim conversar sobre os problemas.
Então olhei pra ela e desabafei...

- Pra começar eu me chamo Ângelo.
- É mesmo, esqueci desses detalhes, me chamo Lisa.
- Tenho uma namorada... É ela que tá mexendo com minha cabeça, bom, na verdade não exatamente ela.
Nos não podemos namorar, somos obrigados a esconder por problemas familiares. E quando tentamos enfrentar os pais, causa muitas confusões, estamos nisso há 8 meses. Já pensei em desistir, mas apesar de tudo nosso amor é mais forte.
- Nossa, Que problemão em...
Na verdade eu sou péssima em relacionamentos amorosos, mas em questões de pais. Também tenho meus problemas...
- Seria bom que pudesse compartilhar, só assim eu veria que não sou o único a me sentir tão mal por não viver em um lar com harmonia.
- Prometo lhe contar, mas não agora.

Lisa viu alguém se aproximando.
- O que você faz com minha bonequinha Ângelo? ( Disse Victor amigo de infância de Lisa )
- Nossa, imaginei que nunca mais ia te ver.
- você continua linda.
- Chegamos, tchau pra vocês! ( Disse Ângelo com um semblante desanimado)
E todos descem do ônibus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lugar secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora